BUSCA

Paulinas promove "Vivendo a Laudato Si'" na Vila Mariana, em São Paulo

Data de publicação: 06/07/2016

imprimir

Trailer



Livraria Paulinas promove evento para despertar a conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente e a construção de um futuro ecológico – social


Em comemoração ao primeiro ano da Encíclica do Papa, a Laudato Si', importante documento da Igreja, a Paulinas convida a todos para um evento com lideranças religiosas, estudiosos e profissionais da ecologia, a fim de discutir os problemas ambientais e despertar para a consciência ecológica.
Estarão presentes os palestrantes Dom Devair Araújo da Fonseca, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e vigário episcopal da região Brasilândia, João Décio Passos, doutor em Ciência Sociais e livre-docente em Teologia pela PUC e Angela Samira Martins, engenheira ambiental da Associação Reciclázaro, que irão propor reflexões que levem a ações concretas e a valorização das que já são desenvolvidas, no objetivo de cuidar da casa comum, o Planeta Terra.
O evento é gratuito e aberto a religiosos, ambientalistas, representantes de entidades ligadas à ecologia e a comunidade em geral.

Serviço:
Data: 06/07/2016
Local: Auditório da Livraria Paulinas
Endereço: Rua Domingos de Morais, 660 - Vila Mariana - São Paulo –SP



Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados