BUSCA

Paulinas promove evento em homenagem aos 50 anos de sacerdócio de padre Zezinho, scj

Data de publicação: 18/07/2016

imprimir

Trailer



No último sábado, 16 de julho, Paulinas promoveu, no Auditório Paulo Apóstolo, em São Paulo, uma homenagem ao padre Zezinho, scj, em comemoração dos seus 50 anos de sacerdócio.
A solenidade teve início com uma pequena apresentação da irmã Paulina Cátia Capellari e foi comandada por Fábio Parpinelli, locutor da Rádio 9 de Julho, e por Claudia Tenório, apresentadora do programa “Vida Melhor” da REDEVIDA de Televisão.

O homenageado, padre Zezinho, partilhou um pouco de sua trajetória de vida com o público, desde a infância, vivida em Machado-MG com a família, e a adolescência, quando ingressou no seminário, até sua experiência com a comunicação e a evangelização. Além disso, falou sobre os desafios e as esperanças de quem dedica a vida para anunciar o Reino de Deus.


Entre as perguntas dos apresentadores ao padre Zezinho, os artistas da gravadora Paulinas-COMEP – Grupo Ir ao Povo, Grupo Chamas, Marília Mello e Jonny – interpretaram as canções do CD “Por causa de um certo Reino”, recente coletânea lançada pela gravadora com canções das décadas de 1970 e 1980 de padre Zezinho e monsenhor Jonas Abib.





Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados