BUSCA

Amores que deram certo

Data de publicação: 22/09/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Amores que deram certo
Autor(a): José Fernandes de Oliveira
PAULINAS - LIVROS
Coleção: Ministério Pastoral
Formato: (15,5 x 23,0)
Páginas: 272
Código: 529923
ISNB: 9788535641967
Preço: R$ 42,50

RELEASE


Novo livro de padre Zezinho fala sobre os acertos e os desacertos dos relacionamentos
 “Amores que deram certo – Amor que não deu certo” chega às livrarias de todo o país neste mês de setembro

Um dos sacerdotes mais renomados do país, padre José Fernandes de Oliveira, conhecido como Pe. Zezinho, scj, lança mais um livro pela Paulinas Editora.
Em “Amores que deram certo – Amor que não deu certo”, Pe. Zezinho, scj, escreve sobre os acertos e os desacertos dos relacionamentos interpessoais, sobre os sonhos de felicidade que se tornaram realidade e sobre aqueles que a decepção ou outros desejos levaram ao desenlace.
“Infelizmente, são muitos os casos nada elogiáveis de pessoas que se casam com a intenção de se separar, seja por questões de heranças, imigração, teimosia, seja por outras escolhas estranhas e descabidas”, mas “a maioria das pessoas que se casam não o faz com a intenção de se separar. Elas sonham com a felicidade sem fim e com um enlace sem desenlace”, afirma o sacerdote.
O livro trata da suave e difícil arte de amar, dos casos em que o amor deu certo e daqueles em que foi preciso passar por vários amores até dar certo. Também trata de misericórdia e perdão, porque para um amor dar certo é preciso haver aprendizado, ajustes e concessões, além de abraços, beijos e admiração.
A obra é composta por textos breves, de fácil leitura, nos quais o autor começa refletindo sobre a suave e difícil arte de amar, abordando questões relacionadas a matrimônio, sexualidade e ternura, e termina tratando de misericórdia e perdão. A proposta é que nos aproximemos cada vez mais dos ensinamentos de Jesus e nos amemos como Ele nos amou, de uma forma mais serena, mais gratuita e mais gratificante. Ao final, o autor oferece indicações de alguns outros livros para quem deseja aprofundar-se no tema.
“Procurei escrever de forma simples, sem erudição, mas sempre lembrando a proposta de Jesus: que nos amemos uns aos outros como Ele nos amou. Que sirva de inspiração aos casais cristãos em busca de um amor mais sereno, mais gratuito e mais gratificante.”

Sobre o autor:

Pe. Zezinho, scj, é sacerdote, teólogo, professor de Comunicação, pregador, escritor, compositor, radialista, produtor e diretor de televisão, colunista de jornal, conferencista, orientador de jovens e artistas cristãos, descobridor de talentos, criador de métodos de comunicação na Igreja Católica, teórico e pesquisador de comunicação religiosa.
É um dos autores e cantores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo, com forte presença na Pastoral da Juventude, na Pastoral Vocacional, na Pastoral da Comunicação, na catequese e na mídia católica.
Declara-se um ancião teimosamente feliz, ex-líder de jovens e ex-jovem, um quase velhinho a caminho da eternidade, um caminhante que não parou de caminhar e um aprendiz que não para de ler para não morrer ignorante.

Sobre Paulinas:
Paulinas Editora é parte integrante do projeto apostólico da Pia Sociedade Filhas de São Paulo, instituição religiosa católica fundada pelo padre Tiago Alberione, com a colaboração de irmã Tecla Merlo, na Itália, em 1915, com o objetivo de evangelizar na cultura da comunicação. Referência de qualidade, ética e respeito pela diversidade cultural e religiosa, Paulinas Editora está presente no Brasil desde 1931 e, ao longo de sua trajetória, vem sendo reconhecida por sua atuação com inúmeras premiações, com destaque para sete Prêmios Jabuti – o mais importante prêmio literário do país, conferido pela Câmara Brasileira do Livro. Diversas obras também receberam a menção “Altamente recomendável” ou indicações ao “Acervo básico” da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), entre outras distinções conferidas por associações literárias nacionais e do exterior.

Informações para a imprensa:
Luciana Sabbag
Tel.: 55 11 5081-9333 – Ramal 9473
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados