BUSCA

Tudo por causa de um grande amor

Data de publicação: 22/12/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Tudo por causa de um grande amor
Artista: Míria Terezinha Kolling
Código: 126225
Preço: R$ 8,00

RELEASE


Paulinas-COMEP apresenta o CD “Tudo por causa de um grande amor – Refrãos contemplativos”, de Ir. Miria T. Kolling. Celebrando mais de 40 anos de intensa dedicação à música litúrgico-celebrativa, Ir. Miria nos brinda com um álbum que nos leva à oração, à contemplação e ao encontro com Deus. Sobre o título escolhido, Ir. Miria esclarece: “Tudo o que somos e fazemos é por causa desse Primeiro Amor que nos chamou à vida e à vocação, em resposta ao Amor Maior daquele que nos amou primeiro: Deus! Já na voz e no coração do povo, tem provocado emoção, entusiasmo e profunda alegria em cantar esse amor”.
Ouvir o CD “Tudo por causa de um grande amor” é caminhar ao encontro do Senhor, para descobrir a alegria e a beleza de estar em sua companhia, em paz, com confiança e tendo a certeza de seu amor. Os refrãos contemplativos apresentados neste álbum retratam a alma poética e musical de Ir. Miria, que cultiva uma grande sensibilidade a Deus, à escuta de sua Palavra e à escuta das pessoas em seus inúmeros encontros. São 20 canções nascidas de fortes e profundas experiências vividas pela compositora, de encontros e de acontecimentos que a marcaram e são traduzidos nestes refrãos.
As canções são interpretadas pelos cantores Maria Diniz, Vera Veríssimo, Quirino Filho e Paulinho Campos. Os arranjos instrumentais são do maestro Luiz A. Karam, que, como lhe é próprio, soube captar muito bem o sentido profundo das composições e harmonizá-las com sua maestria e primor musical. Destaca-se também a participação especial de Dalva Tenório, que interpretou três belíssimas canções, sobressaindo-se “Quem chorou?!”, cuja letra é inspirada nas palavras do papa Francisco na Ilha de Lampedusa (julho de 2013). Sobre essa canção, Ir. Miria testemunha: “O papa Francisco chamou atenção do mundo para a situação dos imigrantes, que, deixando a África, a Síria e outros países, buscaram refúgio na Ilha e tiveram sua sepultura no mar... O Papa pergunta ao mundo: ‘Quem chorou? Quem se importou?’ Acabamos nos acostumando à dor, à injustiça, à morte, e não nos importamos mais. Tal questionamento me tocou e comoveu de tal forma, que se fez essa lamentosa pergunta. Ela permanece no ar e exige uma resposta de vida e compromisso de cada um de nós. O drama, os conflitos, as travessias e as mortes continuam e nos questionam profundamente...”
Irmã Marlise Hendges, diretora-geral da congregação de Ir. Miria (Irmãs do Imaculado Coração de Maria), assim define o CD: “Resultado de um coração musical, amante da Palavra e rico da experiência de Deus. Cada refrão, fruto da intensidade do amor, da contemplação da Luz, da vivência da fraternidade, é um toque amoroso de Deus e um convite ao encontro profundo com o mistério da Trindade Santa. Um refrão, cantado repetidas vezes, orienta nossa atenção, é um nutriente para a alma, uma das melhores formas de interiorizar a Palavra e louvar o Senhor”.
A arte da capa retrata uma bela paisagem fotografada por Ir. Miria no Canadá; no canto da imagem, há um banco à espera de quem sabe admirar a beleza da criação, de quem deseja entrar em profunda comunhão com o divino, para dizer extasiado, com palavras, canções, gestos ou com o silêncio, que nossa vida só tem sentido se for vivida “por causa de um grande amor”.


Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados