BUSCA

Paulinas celebra Jubileu de Nossa Senhora de Fátima

Data de publicação: 12/05/2017

imprimir

Trailer



COMEP e Multimídia apresentam produtos sobre a aparição de Maria aos três pastorinhos
 
 
A gravadora Paulinas-COMEP lança o Hino a Nossa Senhora de Fátima, de autoria do Frei Luiz Carlos Susin, ofmCap, para celebrar os 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima.
Interpretado pelos cantores Fátima Souza, Marcelo Mattos , Andréia Zanardi e Ir. Ana Paula Ramalho,fsp, o hino é uma singela prece em agradecimento a Nossa Senhora de Fátima, suplicando sua intercessão por cada um dos fiéis e suas famílias.
Paulinas Multimídia também apresenta o DVD “Fátima”, que retrata toda a história da aparição aos três pastores, na aldeia da Cova da Iria. O DVD está disponível em toda a rede Paulinas de livrarias, através do telefone 0800 70 100 81 ou no site www.paulinas.com.br.

Confira o vídeo do Hino a Nossa Senhora de Fátima no canal da Paulinas-COMEP no Youtube:



Para baixar o Hino a Nossa Senhora de Fátima, acesse:
iTunes: http://bit.ly/HinoaNossaSenhoradeFatimaiTunes
Google Play: http://bit.ly/HinoaNossaSenhoradeFatimaGooglePlay
Spotify: http://bit.ly/HinoaNossaSenhoradeFatimaSpotify
Deezer: http://bit.ly/HinoaNossaSenhoradeFatimaDeezer

História das aparições



As aparições de Nossa Senhora em Fátima começaram no dia 13 de maio de 1917 para três crianças que pastoreavam um pequeno rebanho, na Cova da Iria. Lúcia de Jesus, de 10 anos, e seus primos Francisco e Jacinta Marto, de 9 e 7 anos, respectivamente, saíram de casa após rezar o terço para brincar nas imediações, onde construíam uma pequena casa de pedras.
Enquanto mexiam nas pedras, viram uma luz brilhante, parecida com um relâmpago. Decidiram ir embora, mas foram surpreendidos por outro clarão e lhes apareceu uma Senhora segurando um terço branco. A Senhora disse a eles que era preciso rezar muito, convidando-os a voltar ao local durante cinco meses consecutivos, sempre no dia 13, no mesmo horário.
Na última aparição, ocorrida no dia 13 de outubro, a Senhora apareceu para as crianças e afirmou ser a “Senhora do Rosário” e então pediu que ali fosse construída uma capela. Nesse dia, diante de 70 mil pessoas, o sol mudou de cor, ficando parecido com um disco de prata, e podia ser observado sem dificuldade. Além disso, girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo aproximar-se da Terra. Cumpria-se, então, o que a Virgem havia anunciado às crianças nas aparições de julho e setembro.
Desde as aparições, o número de peregrinos na Cova da Iria só aumentou. As peregrinações começaram a acontecer nos dias 13 de cada mês e foram intensificando-se, hoje ultrapassa cinco milhões de visitas anuais.

Contato para imprensa
Luciana Sales   
Tel.: (11) 5081-9333
divulgacao@paulinas.com.br


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

Mês da Bíblia na Paulinas
Ser amigo da Palavra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas. É presentear com uma Bíblia em todas as ocasiões. É ler a Bíblia para outras pessoas. Ser amigo da Palavra também é viver de acordo com os ensinamentos do Evangelho.

Troféu Louvemos o Senhor - Indicados Paulinas-COMEP
Mais uma edição do maior prêmio da música católica no Brasil acontecerá neste ano. No dia 30 de setembro, o público conhecerá os vencedores do Troféu Louvemos o Senhor e, no último dia 03 agosto, foi divulgada a lista dos indicados.

Pelo Sangue de Jesus: o novo single de Marília Mello
Com uma letra e melodia forte, o novo single de Marília Mello, "Pelo Sangue de Jesus", leva uma experiência profunda com Cristo, que derramou Seu sangue para salvar o mundo.

“Live de aniversário”: Pe. Zezinho, scj, e convidados se encontrarão para celebrar os 79 anos do sacerdote
No dia 07/06, às 16h, uma transmissão pelo canal do YouTube do religioso e TV Evangelizar vai comemorar o dom da vida do religioso dehoniano.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados