BUSCA

Uma história para onde a imaginação nos levar

Data de publicação: 19/04/2012

imprimir

Trailer



Era uma vez..., escrito por Cacau Vilardo e agora editado por Paulinas, é quase uma metalinguagem dos contos de fadas da Literatura clássica para crianças

Imagine encontrar um livro com uma página e a frase “Era uma vez...” sem mais nada escrito! Uma menina nem bonita nem feia, andando por uma estrada nem larga nem estreita esbarra em um assim. E fica ali, em pé, bastante intrigada, se perguntando: Cadê a história? Senta-se no chão... Fica imaginando que história poderia ser contada nele. Então, passa uma cigarra com seu violão, uma princesa de carruagem, dois irmãos jogando migalhas, um gato de botas, um menino do tamanho de um polegar... personagens cujas histórias bem que caberiam naquele livro, mas a menina já conhece e muito bem todas elas...

Era uma vez..., escrito por Cacau Vilardo e agora editado por Paulinas, é quase uma metalinguagem dos contos de fadas da Literatura clássica para crianças. Com uma narrativa construída com criatividade, sob um tema atraente e com desfecho aberto, Cacau nos presenteia com um texto inteligente, ilustrado com muita maestria por Bruna Assis Brasil.

Título: Era uma vez...
Autora: Cacau Vilardo
Ilustradora: Bruna Assis Valente
Editora: Paulinas
32 págs.
Formato: 24,0 x 22,0
Cód. 520500
Preço: R$ 17,80

Sala de Imprensa
Paulinas Editora
Joana Fátima, Paula Oliveira e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados