BUSCA

A gravadora Paulinas-COMEP e a Livraria Cultura convidam para o lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”.

Data de publicação: 14/09/2017

imprimir

Trailer



No dia 23 de setembro, sábado, a partir das 10h30, acontecerá o lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”.
O evento contará com a participação dos pianistas Eudóxia de Barros, Maria José Carrasqueira, Paola Tarditi, Paulo Gori, Renato Figueiredo, Sylvia Maltese e Valdilice de Carvalho.
A obra é uma parceria entre a pianista Eudóxia de Barros e a gravadora Paulinas-COMEP.


Assista ao convite da pianista Eudóxia de Barros para o lançamento:


 
 

Sobre Osvaldo Lacerda:

Osvaldo Lacerda nasceu em 23 de março de 1927 e faleceu em 18 de julho de 2011. O compositor destaca-se na vida musical do Brasil e dos Estados Unidos como um dos mais fiéis zeladores da música genuinamente brasileira. Sua escrita é de uma transparência única, pelo que se pode entender o porquê de sua predileção pela música de Mozart. É também uma escrita altamente melódica, porque ele considerava a melodia o elemento principal de uma música.
Formou grandes músicos, compositores e intérpretes, e sua importância sempre foi imensa e amplamente reconhecida nos Estados Unidos e no meio musical e artístico do Brasil.

  

Serviço:
Lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”
Data: 23 de setembro, às 10h30
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional Paulista – Piso Teatro
Endereço: Avenida Paulista, 2.073 – São Paulo-SP
Evento gratuito




Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados