BUSCA

Parceria Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional de Aparecida

Data de publicação: 12/01/2018

imprimir

Trailer



Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional se unem em parceria para adoração em Aparecida

Em 2017, a gravadora Paulinas-COMEP firmou parceria com o Santuário Nacional para a Cerimônia da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, realizada todo dia 12, de janeiro a outubro, em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem. 

Neste ano, a parceria continua, e desta vez a gravadora marca presença na casa da Mãe com seus artistas em momentos de adoração ao Santíssimo, com o tema principal “Faça-se”, convidando todo o Brasil à oração, ao louvor e à adoração diante do Santíssimo Sacramento.

O evento acontecerá no dia 12 de cada mês, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e o portal A12.com.

 

Contato para imprensa
Luciana Sales   
Tel: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo
Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Dr. Silvio Bromberg explica o câncer de mama de forma clara e precisa
Silvio Bromberg é um dos mais conhecidos mastologistas do Brasil, e seu trabalho no tratamento do câncer de mama leva em conta o acolhimento e a abordagem direta. Em breve, lançará um livro sobre o assunto por Paulinas.

Paulinas tem dois livros selecionados para o catálogo da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha
A Paulinas Editora participa do catálogo organizado pela FNLIJ para a a Paulinas Editora participa do catálogo, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) para a Feira do Livro de Bolonha, na Itália.

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados