BUSCA

Ao sax e piano, Marquinho e Gilbert interpretam Walmir Alencar...

Data de publicação: 18/04/2008

imprimir

Trailer



"Que Deus permita que todos os que ouvirem as melodias interpretadas pelos meus amigos neste CD, façam a experiência do encontro com o Pai..." (Walmir Alencar)

Muitas vezes precisamos parar e, simplesmente, nos desligar do mundo... Marquinhos & Gilbert fizeram isso e o resultado é um convite aos ouvintes a também fazerem o mesmo. Ao piano e sax e com arranjos próprios, eles trazem o melhor de Walmir Alencar e proporcionam um, "três em um" imperdível.

"Sem dúvida, o resultado é fruto de muita oração e trabalho, e foram nesses momentos que surgiram o repertório e os arranjos", comenta Marquinho. Assim, o álbum Marquinhos & Gilbert interpretam Walmir Alencar, terceiro CD da dupla, traz 14 canções que melhor definem a carreira musical de Walmir. Músicas, como "Abraço de Pai", "Misericórdia Infinita" ou "Um Milagre" estão entre as mais marcantes.

Marquinhos e Gilbert fazem de sua música instrumental uma excelente escolha para as variadas situações, sejam momentos orações, ação de graças ou para buscar a tranqüilidade e a paz de espírito. Conforme disse Walmir ao ouvir o CD: "...me ajudou na oração e me preparou para o meu dia."

Ex-integrantes da Banda Vida Reluz e experientes arranjadores, Marquinho, no sax, e Gilbert, no teclado, já lançaram dois CDs por Paulinas-COMEP: Marquinhos & Gilbert interpretam Banda Vida Reluz (2004) e Marquinhos & Gilbert interpretam Fábio de Melo (2005). Começaram suas carreiras ainda adolescentes. Gilbert aprendeu a tocar violão e, com algumas poucas aulas já dominava os teclados de um piano; Marquinho economizou o quanto pôde para comprar um saxofone profissional. Ouvia músicas e ia ensaiando, em sua casa, nas horas de folga, as notas musicais. Mais uma vez somos conferir o resultado


Título: Marquinho & Gilbert - Interpretam Walmir Alencar
Editora: Paulinas-COMEP
Código: 119814
Preço: R$ 18,90

Paulinas COMEP
Sala de Imprensa
Léo Guimarães e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
saladeimprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados