BUSCA

Lançamento do livro " Diálogo Inter-religioso - Religiões a caminho da paz" no clube Hebraica-SP

Data de publicação: 05/11/2018

imprimir

Trailer



Aconteceu no dia 4 de novembro, no Teatro Anne Frank, no clube Hebraica São Paulo, o Encontro Anual do Diálogo Religioso Católico Judaico (DCJ), com o lançamento da obra “Diálogo inter-religioso – Religiões a caminho da paz”, organizada pelo cônego José Bizon e pelo rabino Michel Schlesinger.
Estavam presentes, além dos dois organizadores, os autores Raul Meyer e Ronilda Iyakemi Ribeiro. O evento também contou com a participação das irmãs paulinas Cátia Cappellari e Solange Silva e da equipe de Marketing e Comercial da Paulinas.
Além do diálogo inter-religioso, também foi abordado o tema do acolhimento aos refugiados, do Brasil e de outros países. O senso comum foi de que o momento é grave e de que todas as pessoas, principalmente os religiosos de todas as vertentes, precisam unir-se para acolher os necessitados.
Ao final, os autores e organizadores autografaram a obra e atenderam ao público presente.
 
Confira as fotos do evento:

 

Contato para a imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Dia das Crianças com a Bellinha, a Ovelhinha!
No Dia das Crianças, além de brincar e receber presentes, a criançada pode aprender sobre o valor de cada pessoa. Todos merecem e querem respeito.

Santa Dulce dos Pobres pela voz do cantor e compositor Jonny Mendes
O compositor e cantor acaba de lançar o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música.

Livro “O menino que tinha medo, mas muito medo” é selecionado para o acervo básico FNLIJ 2019
O livro “O menino que tinha medo, mas muito medo”, escrito e ilustrado por Cláudio Martins (in memoriam), foi selecionado para o Acervo Básico FNLIJ 2019 (produção 2018), na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados