BUSCA

Homenagem ao colaborador Marcos Tibério

Data de publicação: 01/03/2019

imprimir

Trailer




Supervisor de vendas da Paulinas, Tibério atuou por 30 anos em editoras renomadas

Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, aos 48 anos de idade, o supervisor de vendas Antônio Marcos Tibério Vallim.
Tibério estava em viagem comercial à cidade de Belo Horizonte, onde passou mal, foi encaminhado ao hospital e faleceu vítima de trombose cerebral.
As Irmãs Paulinas e todos os colaboradores estão profundamente consternados com a grande perda deste homem honesto, dinâmico, responsável, profissional e amigo de todos.
O velório está sendo realizado neste momento no crematório do Memorial Parque Paulista (Rua Suécia, 56 – Jd. das Oliveiras – Embu das Artes-SP – Km 275 da Rodovia Régis Bittencourt). A cerimônia de despedida está marcada para sábado, 2 de março, às 10h30.


 

 



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Maio na Paulinas - Mãe que educa
Para o tema “Mãe que educa”, falamos sobre a grande missão de educar e formar os filhos. Confira algumas obras que auxiliam as mamães na difícil e nobre arte de educar.

Maio na Paulinas - Mãe que nutre
Para o tema “Mãe que nutre”, separamos três importantes obras que falam sobre como alimentar os filhos de forma saudável e amorosa.

Maio na Paulinas - Mãe que acolhe
Em maio, mês dedicado à maternidade, a Paulinas traz temas especiais relacionados ao cuidado e à atenção com o desenvolvimento de um novo ser. Comemoramos a mãe que acolhe, nutre, educa e ama.

Dia Nacional da Mulher
Sensibilizada pela dura realidade de violência que milhares de mulheres enfrentam todos os dias, a Paulinas-COMEP lança o single “Mulher é muito mais”.

Livro de Paulinas Editora recebe selo Altamente Recomendável FNLIJ 2019
O livro “Donana e Titonho”, de Ninfa Parreiras, com ilustrações de André Neves, recebeu o selo Altamente Recomendável FNLIJ 2019 na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados