BUSCA

Homenagem ao colaborador Marcos Tibério

Data de publicação: 01/03/2019

imprimir

Trailer




Supervisor de vendas da Paulinas, Tibério atuou por 30 anos em editoras renomadas

Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, aos 48 anos de idade, o supervisor de vendas Antônio Marcos Tibério Vallim.
Tibério estava em viagem comercial à cidade de Belo Horizonte, onde passou mal, foi encaminhado ao hospital e faleceu vítima de trombose cerebral.
As Irmãs Paulinas e todos os colaboradores estão profundamente consternados com a grande perda deste homem honesto, dinâmico, responsável, profissional e amigo de todos.
O velório está sendo realizado neste momento no crematório do Memorial Parque Paulista (Rua Suécia, 56 – Jd. das Oliveiras – Embu das Artes-SP – Km 275 da Rodovia Régis Bittencourt). A cerimônia de despedida está marcada para sábado, 2 de março, às 10h30.


 

 



Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo
Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Dr. Silvio Bromberg explica o câncer de mama de forma clara e precisa
Silvio Bromberg é um dos mais conhecidos mastologistas do Brasil, e seu trabalho no tratamento do câncer de mama leva em conta o acolhimento e a abordagem direta. Em breve, lançará um livro sobre o assunto por Paulinas.

Paulinas tem dois livros selecionados para o catálogo da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha
A Paulinas Editora participa do catálogo organizado pela FNLIJ para a a Paulinas Editora participa do catálogo, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) para a Feira do Livro de Bolonha, na Itália.

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados