BUSCA

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria

Data de publicação: 11/12/2019

imprimir

Trailer



Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria


Nas proximidades da solenidade da Imaculada Conceição, uma doce novidade do Pe. Agnaldo José: em parceria na composição com Pe. Paulo Sérgio de Souza, o sacerdote lança o single “Doce Coração” para homenagear a primeira discípula do Senhor.
A cantora Fátima Souza participou da gravação e juntos contemplam, por meio do canto, a mais bela de todas as mulheres: a que nos ensina a entoar um louvor pelos feitos de Deus em nossa vida:
 
O Poderoso fez por mim maravilhas
A minha alma engrandece ao Senhor
O meu espírito exulta de alegria
 
O trecho do Magnificat da Virgem Maria, presente na canção, recorda a visitação a sua prima Isabel e, sobretudo, as maravilhas que o Pai realizou em sua vida e na história do povo de Deus. Ela é a “cheia de graça”, que conduz todos os filhos a Jesus e ao agradecimento ao Senhor por todos os seus prodígios. As graças não advêm dela, mas Maria é a medianeira de todas as graças.

Conforme aponta o Catecismo da Igreja Católica (CIC 491), ao longo dos séculos, a Igreja tomou consciência de que Maria, “cumulada de graça” por Deus, tinha sido redimida desde a sua conceição. É o que proclama o dogma da Imaculada Conceição, instituído em 1854 pelo papa Pio IX:
Por uma graça e favor singular de Deus onipotente e em previsão dos méritos de Jesus Cristo, Salvador do gênero humano, a bem-aventurada Virgem Maria foi preservada intacta de toda mancha do pecado original no primeiro instante da sua conceição.
 
A música está disponível nas plataformas digitais e o clipe, no canal da Paulinas-COMEP no YouTube.

Por Gracielle Reis




Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333 / Ramal: 2544
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: https://www.paulinas.org.br/sala_imprensa/
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados