Mês da Bíblia na Paulinas
Data de publicação:
03/09/2020
Paulinas celebra o mês da Bíblia com um convite especial: Seja amigo da Palavra!
Ser amigo da Palavra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas. É presentear com uma Bíblia em todas as ocasiões. É ler a Bíblia para outras pessoas. Ser amigo da Palavra também é viver de acordo com os ensinamentos do Evangelho.
Neste mês comemorativo, a Paulinas preparou descontos especiais nas livrarias (que estão funcionando normalmente), através do
0800 70 100 81 ou site: www.paulinas.com.br
Confira agora o clipe promocional na voz do cantor Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida.
Fonte:
Sala de Imprensa
Postado por:
Sala de Imprensa
Veja Também
VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.
Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.
Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.
Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.
Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.