BUSCA

Uma jovem da Galileia: nova música de Pe. Zezinho, scj, destaca o ser “catequista” de Maria

Data de publicação: 26/05/2022

imprimir

Trailer




No encerramento do mês mariano e no dia dedicado à Visitação de Nossa Senhora, 31 de maio, um lançamento todo especial: o novo single de Pe. Zezinho, scj, Uma jovem da Galileia

No início da faixa, o sacerdote recita um pequeno texto em que explica que Maria não hesitou em perguntar ao anjo como tudo se daria a fim de ser a mãe do Salvador. E, assim, a letra da canção ressalta que a Virgem tinha fé, mas queria saber; era inteligente, interessada e, com isso, pode-se dizer que era uma verdadeira “catequista”. 

A jovem Maria conhecia as Escrituras, foi ensinada na fé do seu povo através de seus pais e também esperava a chegada do Messias. Veio de uma cultura muito festiva, com suas danças e instrumentos e inúmeras celebrações. 

A canção de Pe. Zezinho, scj, traz o solo de um conhecido e clássico instrumento musical, o violino. Não é um instrumento da época de Cristo, contudo conduz também o ouvinte a louvar a jovem da Galileia com ternura, amor e suavidade.

A música é interpretada por Andréia Zanardi, do grupo Cantores de Deus e estará disponível nas plataformas digitais neste 31 de maio (https://bfan.link/uma-jovem-da-galileia.web). Assim como a música "Encontrareis um profeta", Uma jovem da Galileia faz parte do novo álbum "Irmão Jesus", que será lançado em breve. 

 

Lyric Vídeo “Uma jovem da Galileia”: https://bit.ly/UmaJovemdaGalileia-LyricVideo

 

Por Gracielle Reis




Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

No maior evento literário do Brasil, a Paulinas Editora celebra a influência dos livros em nossa vida e pergunta: “O que o livro me disse?”
A Paulinas Editora participará da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começa no dia 2 de julho no Expocenter Norte, na capital Paulinas. Além de seus lançamento, a editora apresentará seu novo selo, o Saberes e Letras

Alegria, cultura e muito calor humano na festa junina do Centro Social Irmã Tecla Merlo
Festa junina realizada no Centro Social Irmã Tecla Merlo, no Grajaú, em São Paulo, reúne crianças e adolescentes atendidos pela entidade para uma evento cultural muito animado.

PAULINAS: 107 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO NO MUNDO
As Paulinas comemoram, neste dia 15 de junho, seu 107 anos de criação em todo o mundo.

Livro retrata a vida de Charles de Foucauld, um exemplo de espiritualidade, que foi canonizado e é o novo santo da Igreja
No último dia 15 de maio, o Irmão Charles de Focauld foi canonizado pelo Papa Francisco, tornando-se santo. A Paulinas lança um livro com a sua inspiradora história de vida.

Conteúdo de Ensino Religioso da Paulinas já atende 210 mil alunos da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso
Conteúdo de Ensino Religioso da Paulinas Editora foi escolhido para compôr o material didático da Rede Estadual de Ensino do Mato Grosso

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados