BUSCA

Paulinas-Comep lança CD "Feita de dois riscos é a minha Fé" de pe. Zezinho

Data de publicação: 31/01/2013

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Feita de dois riscos é a minha fé (Coletânea) - Pe. Zezinho, scj
Autor(a): José Fernandes de Oliveira
Código: 125202
Preço: R$ 8,00

RELEASE


No novo Ano da Fé, nada melhor do que uma coletânea que fale de Cruz e Ressurreição

Pe. Zezinho lança CD Feita de dois riscos é a minha Fé, com objetivo de promover e incentivar na comunidade a vivência do Ano da Fé e a preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que será no Rio de Janeiro.
 
“Nossa fé é feita de riscos e estas canções ajudam a interiorizar fortalecendo a nossa fé diante dos riscos” diz.
O álbum reúne 14 canções conhecidas pelo público católico, todas com a temática da Fé, da Cruz e da Ressurreição, interpretadas por pe. Zezinho, precursor da canção mensagem no país.
 
Entre as músicas do CD mais populares estão “Canção com fé maior”, “Dois Riscos”, “Oração por nossos filhos”, “Trindade Santa”, “Deus nunca falou comigo”, “Este povo”, entre outras composições de pe. Zezinho, que também fez a direção artística do álbum, gravado e masterizado nos estúdios Paulinas-Comep.
 
Para quem quiser conferir o CD Feita de dois riscos é a minha Fé, já está disponível em todas as livrarias Paulinas espalhadas pelo Brasil.


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados