BUSCA

Ministério Adoração e Vida lança novo CD Herói

Data de publicação: 01/07/2013

imprimir vídeo

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Herói - Ministério Adoração e Vida
Código: 125229
Preço: R$ 8,00

RELEASE


 “O Senhor teu Deus está no meio de ti como Herói Salvador” (Sofonias 3,17a)

O Ministério Adoração e Vida formado pelo carismático cantor e compositor Walmir Alencar, pelo tecladista Rodrigo Pires, pelo guitarrista Bruno Rocha e o baterista Cayan Vieira, acaba de lançar o novo CD, Herói, pela gravadora Paulinas-Comep.

Por que o nome “Herói”? Segundo os próprios integrantes do Ministério a palavra “Herói” é usada em vários tempos da história e de linguagem jovem; assim como no mundo de hoje, também vemos heróis divulgados em todas as mídias.  Ao pensar neste CD com nome Herói, o Ministério testemunha e canta que Jesus foi e é o Herói de todos os tempos, de toda a humanidade, nações, raças e línguas, e de modo particular Jesus é o Herói do jovem.

O CD Herói traz letras e canções com temas atuais e diferenciados: como o encontro pessoal com Deus; a espiritualidade, e claro, a Jornada Mundial da Juventude 2013. Os arranjos são bem diversificados e com uma linguagem envolvente, bem pra cima e jovial. Para isso, além do Rodrigo Pires, Walmir Alencar e o Bruno Rocha, a produção contou também com a experiência do arranjador Adelso Freire e a participação de Alan Pereira, no baixo.

O novo álbum traz treze canções com letras profundas, sendo que a canção “Herói”  tema do CD, fala  exatamente que Cristo Jesus o Redentor está de braços abertos para acolher a todos  “Herói de toda a terra, Herói de todos os homens , Herói de todas as Gerações, Cristo Jesus na Santa Cruz”.  Essa canção  traz duas versões, uma delas em inglês.

Já em “Um Ícone” a letra fala da presença de Maria na vida de Jesus e na Igreja e lembra também o Ícone de Nossa Senhora que acompanhou a Cruz da JMJ por todo Brasil “Quem seria capaz de aceitar um plano sobrenatural, Conceber o
Salvador e depois à morte o entregar? Quem ficaria de pé diante da cruz . E ainda em Deus confiaria? Sim, Deus achou uma mulher, um ícone para a humanidade. Seu nome é Maria”.

A maioria das composições são do Walmir Alencar que também traz para este álbum a parceria com o Rodrigo Pires e o Bruno Rocha. Bruno estreia como compositor assinando a música “Com títulos de Honra”.  Já a canção “O coração do Homem”, parceria de Walmir Alencar com Felipe Bezerra no CD Bote Fé Brasil, neste CD recebeu outra versão, com novo arranjo e interpretação.

Herói também traz outras surpresas como a música “Eternamente Jovem” em homenagem ao pe. Zezinho “Eternamente jovem sua canção aqui será. Eternamente jovem o que plantou será. Te abraçamos, grande irmão. Nossa alegria é vê-lo bem. Ficará pra sempre em nosso coração”. O novo álbum também contou com a participação especial da cantora Celina Borges na música “Lugares”, e de Danilo Lopes da Banda Ceremonya na música  “Deu-me mais Unção”.

Este é o quarto CD do Ministério Adoração e Vida pela gravadora Paulinas-Comep, e traz uma roupagem muito envolvente e cativante, característica sempre presente no trabalho musical do Ministério. Confira o CD Herói em todas as livrarias Paulinas espalhadas pelo Brasil.


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados