BUSCA

ElectroCristo lança "Saint of the Saints"

Data de publicação: 13/03/2011

imprimir

Trailer



Terceiro trabalho dos DJ's do ElectroCristo traz novidades na produção, som e música e quer atingir também público internacional.

Timbres, sons, arranjos, músicas... Tudo novo. Assim é Saint of the Saints novo Cd dos DJs do ElectroCristo. A seleção de músicas ocorreu de maneira natural, observando os shows e vendo aquilo que estava “na boca do povo”, de acordo como DJ Léo Guimarães.

O álbum traz as canções: "Teu amor é maior"; "Minha cura"; "Tudo que sonhei"; "Vou com fé"; "Se me permites"; "Santo dos Santos"; "Reunidos aqui"; "Igreja é o lugar da mulekada"; "Saint of Saint’s" e "Strengt of Fait". Sendo que a canção "Santo dos Santos" de autoria do Nando, do Via33, é inédita e traz sua versão em inglês, ambas interpretadas pelo Jonny também do Via33. As outras canções são interpretadas por diversos artistas da Paulinas-COMEP, entre eles: Adriana, Mariani, Via33, Ceremonya, Ítalo Villar e Cantores de Deus.

Saint of the Saints, é o nome da faixa que dá o título ao CD. Expressão baseada nas escrituras do Antigo Testamento (Cf. Lv 16, Ex 26, 33), mas que no Novo Testamento adquiri um novo significado: Jesus é o Santo dos Santos. É Ele que rompendo o véu que dividia o Templo se torna o “Grande Sacerdote” para sempre (Hb 6, 19-20). Oferecendo-se a Deus como “sacrifício perfeito” ele nos resgatou e nos deu nova vida, por isso que só a ele que devemos adorar e servir.  E esse é o desejo dos DJs do Electrocristo e da Paulinas-COMEP, que as canções deste CD além de divertir e animar as baladas cristãs ajudem as pessoas, principalmente os jovens a encontrar em Jesus o sentido da Vida.

Com produção musical de Bassani, Saint of the Saints revela influências de DJ’s renomados, como o francês David Getta, o canadense Deadmau5, AfroJack, entre outros. A mixagem e a masterização ficou por conta do DJ e produtor musical Joe Kaplan ou Joe K, o mesmo que produziu o último álbum do Black Eyed Peas. As gravações na língua inglesa têm um objetivo: “queremos atingir o público fora do Brasil”, justifica Léo. E com toda esta produção alguém duvida que eles irão conseguir?

Título: Saint of the Saints
Artista: ElectroCristo
Editora Musical: Paulinas-COMEP
Código: 124788

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
André Godoy, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgacao@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados