BUSCA

Em um Caminho mais que Seguro

Data de publicação: 30/09/2011

imprimir

Trailer



"Ele (Jesus) é e sempre será o único digno de adoração e louvor."

Depois de anos de 18 anos evangelizando por meio da música, na região do Vale do Paraíba, o Ministério Caminho Seguro, decidiu que era hora de ir além no anúncio da Palavra. Empenharam-se no aperfeiçoamento musical, para lançar em parceria com Gravadora Paulinas-COMEP, seu primeiro CD, Caminho Seguro.

O CD traz 12 canções e a faixa interativa com fotos e partituras, além de contar com a participação especial de Walmir Alencar do Ministério Adoração e Vida, na música “Alimento da alma”. O nome do Ministério contém seu objetivo e o porquê de sua existência: Jesus é a direção certa e segura que devemos seguir. O Ministério é sustentado pelo amor de Deus e movido pelos ensinamentos do Evangelho, pela prática dos valores cristãos, pelo testemunho, pela amizade entre nós e pelos dons colocados a serviço da evangelização através da arte, especialmente da música.

No dia 13 de janeiro de 1992, Vânia Dornellas e outros dois amigos (Francisco Soares da Silva, Adriana Lie Kumura) fundaram na diocese de São José dos Campos/SP um grupo musical. Que atuava nas celebrações, formações e encontros. A certeza do que deveriam anunciar veio com a certeza: “Jesus, Caminho, Verdade e Vida” (Jô 14, 6). Por meio d’Ele discerniram que seu chamado é de anunciá-lo como direção segura a seguir.

Eis a frase que o Ministério levará por todo o caminho que ainda têm a percorrer: “Por não sermos merecedores, esperamos que esse projeto, esta obra, traga toda honra e glória para o nome de Jesus, a quem devemos sempre servir com excelência, singeleza e humildade de coração. Ele é e sempre será o “Único digno de adoração e louvor, é a nossa música! A partitura mais completa na história, com sua vida e sangue derramado por amor na Cruz do calvário e que nos deu acesso ao Pai”.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Ir. Flávia J. Vitorino, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados