BUSCA

Um milagre vai chegar

Data de publicação: 12/04/2010

imprimir

Trailer



"Quando a paz abandona a minha vida e minha alma sangra, chora, está ferida... Olho para o céu, um milagre vai chegar!"

Padre Agnaldo José apresenta em Um milagre vai chegar, álbum toda a sua bagagem como filósofo, teólogo, jornalista, cantor, compositor, com letras que falam sobre esperança, vida, fé e, sobretudo, sobre o amor de Deus. Lançado por Paulinas-COMEP, o álbum é o terceiro CD da carreira do artista.

Das 12 faixas, oito são de autoria de padre Agnaldo com padre Paulo Sérgio de Souza, referência em linguagem literária da Bíblia. Há, ainda, uma canção de irmã Verônica Firmino, fsp, “Sinal do teu amor”; outra de Franklyn Siqueira da Rocha (“Diante de ti”); além das já conhecidas “Israel, eis o que diz o Senhor”, de Suelane e Rubens; e “Conheço um coração”, de padre Joãzinho, scj.

Parcerias também nas interpretações: Karla Fioravante, dos Cantores de Deus, participa em “Eu sou a vida”, e assina a direção de voz. Em “Sopro de Vida”, Karla canta ao lado de Ana Paula Ramalho e dos integrantes do Typ Vox, Tiago Aguiar, Filipi Aguiar e Joe Alvarenga.

Título: Um milagre vai chegar
Artista: Pe. Agnaldo José
Editora musical: Paulinas-COMEP
Código: 124435

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados