BUSCA

Comep inaugura Loja Digital

Data de publicação: 30/11/2009

imprimir

Trailer



Prestes a celebrar meio século, gravadora de Paulinas lança loja virtual para a venda de músicas.


Em meio aos preparativos para as celebrações do cinquenta anos em 2010, Paulinas-Comep, sempre atenta aos novos tempos, colocou no ar a Loja Digital - www.paulinascomep.com.br O novo canal de distribuição coloca à disposição do internauta todas as obras do acervo da gravadora. “Inauguramos a loja com mais de 3 mil obras. Na medida do possível vamos oferecer também download para as músicas antigas, já fora de catálogo, uma solicitação de grande parte de nossos clientes”, diz irmã Eliane De Pra, diretora da gravadora.

A proposta é comercializar o download não apenas de álbuns completos, mas de músicas separadamente. Ou seja, o cliente de Paulinas poderá, na Loja Digital Paulinas-Comep, fazer o download de quantas faixas desejar de um CD, ou mesmo dele inteiro. Para tanto, comprará créditos para baixar as músicas, em sistema semelhante ao de uma conta pré-paga de celular.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Irmãs Paulinas celebram o 11º Capítulo Geral
A Assembleia Geral que acontece a cada seis anos, se reunirá em setembro de 2019, na casa Divino Mestre, em Aricia, na Itália, e tem como tema: Levanta-te e coloca-te a caminho (Dt 10,11), confiando na promessa.

Prefeitura de Maringá (PR) homenageia Paulinas pelos 60 anos de presença na cidade
Em placa concedida no dia 15 de dezembro e assinada pelo prefeito Ulisses de Jesus Maia Kotsifas, Paulinas foi homenageada por sua “história contada em muitas páginas”.

Centro Social Irmã Tecla Merlo, a Tecla que conecta corações
Instituto mantido pelas Irmãs Paulinas oferece serviços de assistência social, atividades culturais, educacionais e esportivas.

Semana Santa na Paulinas
Aconteceu na última quarta-feira (28/3), na sede da Paulinas, em São Paulo, a celebração de adoração à cruz, um momento especial para fazermos memória do sacrifício de Jesus, que entregou sua vida na cruz para nos salvar.

Envio de Irmã Paulina à missão em Angola
No dia 06 de março de 2018, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, a missa de envio da Irmã Elisabete Corazza, fsp, para missão em Luanda na Angola.

1 2 3 4 5 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados