BUSCA

Um canto à vida

Data de publicação: 14/04/2014

imprimir

Trailer



Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria, e ao chegar ao fim do dia eu sei que eu dormiria muito mais feliz.

Um canto à vida recolhe algumas pérolas do vasto repertório musical de Pe. Zezinho, em homenagem aos seus 50 anos de evangelização, comemorados neste ano. Foi organizado por Irmã Luzia Sena, a partir de textos extraídos das canções do Padre.

São versos de canções que, certamente, evocarão momentos significativos de encontro com Deus, consigo mesmo, com as pessoas, vividos ao som de alguma dessas canções que, ainda hoje, continuam a encher de alegria, ânimo e conforto a vida de muitas pessoas.

Esta obra é uma homenagem ao Padre que, com sua voz, suas músicas e seus livros, se dedica há meio século a motivar e a inspirar as pessoas a amar como Jesus amou, a viver como Jesus viveu.
Reúne 28 fotos-mensagens, encadernadas e destacáveis, que podem ser presenteadas como livro ou separadamente como cartão-postal. Os textos trazem belíssimas mensagens de fé, confiança, amizade, ternura.   

Título: Um canto à vida
Subtítulo: Pe. Zezinho, scj
Autor: Luzia Sena (org.)
Editora: Paulinas
Formato: 18,0 x 12,0
Páginas: 32
Código: 52514-6
ISBN: 9788535637090
Preço: R$ 21,00

Informações do homenageado: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA, carinhosamente conhecido como Padre Zezinho, nasceu em Machado (MG), em 1941. Ainda pequeno, mudou-se com sua família para Taubaté (SP). Sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos), há meio séculos coloca a serviço da evangelização os seus dons pessoais, a sua voz, a sua capacidade de escrever e de falar de Deus às crianças, aos jovens e adultos, de forma encantadora, poética e lúcida.

Contato para imprensa
Roberta Molina
Fone: 55 11 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados