BUSCA

A luz de uma nova canção, novo CD de Jonny

Data de publicação: 27/10/2009

imprimir

Trailer



"Não fiz muito, apenas disse 'sim' e doei minha vida, nada comparado ao que fez por mim Aquele que me chamou, ungiu e enviou." Jonny

O cantor e compositor Geraldo Jonny Cardoso Mendes, o Jonny, celebra 25 anos de intensa missão junto ao povo de Deus, evangelizando por meio da arte, da música. Para comemorar a data, o artista lança o sétimo CD pela Paulinas-COMEP, A luz de uma nova canção. O álbum quer servir de subsídio para os diversos grupos de evangelização na Igreja. São músicas para a juventude, para a pastoral familiar, liturgia e grupos de oração em geral.

Inéditas e assinadas pelo compositor, as doze faixas, “inspiradas nos textos sagrados, buscam auxiliar nos momentos de oração, reflexão e celebração”, conta ele, citando a canção “Santos de calça jeans”, em que coloca em versos as palavras do Papa João Paulo II, quando diz que o mundo precisa de santos jovens, que vivam e testemunhem sua vida cristã no meio da juventude. Outros destaques, segundo ele, são a homenagem a Maria, em “Rosto materno de Deus”; “Anjos”, que nos lembra a presença protetora dos anjos em nossa vida; e “Pão vivo do céu”, com letras que resgatam a auto-estima e motivação pessoal.

A parte instrumental, gravada em Brasília, contou com a direção do próprio cantor acompanhado dos músicos Clésio Sérgio, Gregoree Júnior, Cleber Silva, Paulo Vinícius, Homero Paulo e André Filipe. A gravação de voz e vocal e a mixagem foram realizadas nos estúdios da Paulinas-COMEP. No coro, participação de Daniel Quirino, Andréia Zanardi e Karla Fioravante, estas integrantes do grupo Cantores de Deus.

“Tenho a graça de celebrar duas décadas e meia de evangelização e o dever de dizer àqueles que querem abraçar a cruz da comunicação por meio da música que não façam um CD para fazer história, mas que façam de sua história um CD”, sugere o cantor e compositor, natural de Taguatinga, cidade satélite de Brasília-DF. Algumas fotos dessa jornada podem ser vistas na faixa interativa do álbum, que conta ainda com cifras, partituras das canções e discografia do autor.


A luz de uma nova canção
Artista: Jonny
Paulinas-COMEP
Código: 124184

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados