BUSCA

Música católica perde Zé Martins

Data de publicação: 19/10/2009

imprimir

Trailer



Sua última gravação por Paulinas-COMEP foi o álbum Pra festa jamais acabar

Faleceu na madrugada do último sábado, 17, o cantor e compositor mineiro Zé Martins. Filósofo e teólogo, morava em Pouso Alegre, MG, e se destacava por suas composições especialmente voltadas para o público jovem. Além disso, era professor de ensino religioso e agente da pastoral da juventude, atuante nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base).

Lançou por Paulinas-COMEP três CD´s: Certezas (1997), Seguindo (1999) e Pra festa jamais acabar (2002). Zé Martins era formado em Filosofia, pelo Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus; em Letras, pela Universidade Federal de Minas Gerais; e em Teologia, pelo Centro Loyola de Espiritualidade, Fé e Cultura, de Belo Horizonte.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados