BUSCA

Uma peregrinação interior à Terra Santa de nossa fé

Data de publicação: 28/12/2011

imprimir

Trailer



Oito meditações, oito paradas bíblicas despertam uma saudade profunda de Deus, da sua terra, do seu destino entre os homens.

Uma peregrinação à Terra Santa é uma dádiva que nem todos podem usufruir. Após uma viagem dessas, o italiano Salvatore Martinez decidiu compartilhar sua experiência de uma maneira que permita ao leitor transformar em Terra Santa o lugar no qual vive seu cotidiano de fé. Na obra Eu encontrei o Senhor ele reúne as “oito meditações” que teve a graça de fazer por ocasião dessa extraordinária viagem. Elas correspondem a oito paradas bíblicas, oito lugares visitados, oito catequeses apoiadas por momentos intensos de oração, sinais mistagógicos, animação comunitária.

O título indica, ao mesmo tempo, o dinamismo de um testemunho feito de experiências que não se repetem e o sopro de amor de quem sabe justamente por que encontrou. Para o autor, o que interessa é a fé, a visão espiritual. “Eis porque a peregrinação é uma viagem do espírito humano conduzido pelo Espírito de Deus, uma viagem feita de intimidade, de perguntas que finalmente encontram respostas, de dúvidas que tentam penetrar o mistério, de confirmações, descobertas, promessas.”

Os textos conservam o frescor da Palavra de Deus e a paixão do discípulo. O desejo sincero de Martinez é que também aqueles que não tiveram a graça de “peregrinar” pelos lugares santos encontrem nestas páginas a simplicidade e a força da nossa maravilhosa fé em Jesus, que em todo lugar podemos ver e fazer viver.

Título: Eu encontrei o Senhor
Autor: Salvatore Martinez
Coleção: Sede de Deus
Formato: 14 x 21 cm
88 págs.
Código: 519464 - ISBN: 9788535628494
Preço: R$ 12,50 

Sala de Imprensa
Paulinas Editora
Joana Fátima, Paula Oliveira e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados