BUSCA

De volta para o meu interior

Data de publicação: 31/07/2014

imprimir vídeo

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: De volta para o meu interior - Pe. Zezinho, scj
Autor(a): José Fernandes de Oliveira
Código: 125300
Preço: R$ 14,70

RELEASE


Desde 1964 esse mineiro de Machado, criado em Taubaté (SP), no Vale do Paraíba, começou a ensaiar ao violão as suas primeiras canções. Daí em diante, não parou mais.

De volta para o meu interior é o mais recente trabalho de Padre Zezinho, scj, que comemora neste ano meio século de evangelização e de vida artística. “Somos todos chamados a viver do interior, ainda que não vivamos mais nos interiores de onde nos mudamos... Pensei nos desafios de mudar sem perder a raiz”, diz o compositor sobre o álbum.

São14 faixas musicais inéditas, sendo 11 interpretadas por Pe. Zezinho, scj, e as demais com a participação especial de cantores que fizeram parte de sua caminhada. As canções convidam a nos voltarmos ao nosso próprio interior, a partir de temas como: espiritualidade, as inquietações da vida humana, a transitoriedade do existir, os desafios da vida em família e a educação dos filhos.

O conteúdo catequético deste trabalho revela ainda uma tentativa de síntese da trajetória do padre, que, com sensibilidade, arte e inspiração, consegue traduzir em canção temas inerentes ao ser humano e o conteúdo de nossa fé. O álbum também resgata suas raízes sertanejas, com o harmonioso som do acordeom e o saudoso ponteado da viola caipira, em algumas das canções.

Os arranjos musicais são do maestro Luiz A. Karam, que trabalha há 25 anos com o Pe. Zezinho, scj. Sua primeira participação foi em 1989, no LP Sol Nascente, sol poente, com os arranjos da reconhecida canção “De lá do interior”. Agora o maestro teve a oportunidade de arranjar “De volta para o meu interior”, fazendo o caminho inverso: o retorno às verdadeiras raízes, tanto a raiz do lugar de onde viemos, como a raiz interna daquilo que verdadeiramente somos e, sobretudo, a raiz para onde caminhamos, que é Deus.  

Em meio século de carreira musical, Pe. Zezinho, scj, alcançou a impressionante marca de quase 2.000 composições e mais de 120 álbuns registrados. De volta para o meu interior é um lançamento muito especial dentro das comemorações dos 50 anos de evangelização deste pioneiro da canção-mensagem no Brasil!


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados