BUSCA

Amor que não deu certo

Data de publicação: 07/08/2014

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Amor que não deu certo - Pe. Zezinho, scj
Autor(a): José Fernandes de Oliveira
Código: 125350
Preço: R$ 5,90

RELEASE


Quem disse que casar é fácil? Quem disse que é fácil ceder? Esta é a história de Caíco e Veridiana. Estão separados; o casamento não deu certo...

No CD Amor que não deu certo, Pe. Zezinho, scj, fala diretamente às pessoas que passaram ou passam pela situação de um amor perdido, ferido, uma relação que findou; ou às pessoas que desejam recuperar a sua história... O álbum é dividido em três faixas: a primeira e a segunda são mensagens e histórias contadas, como à do casal Caíco e Veridiana, que por meio de nomes fictícios, dão vida a alguns dos desenlaces contados pelo Pe. Zezinho. A terceira faixa do CD traz a música Em Família.

Essa história de “um amor que não deu certo”, não é única; diz pe. Zezinho, scj. “Posso lembrar pelo menos de 80 a 100 casamentos de católicos e evangélicos, que não conseguiram mais se encontrar. Acabou o encanto, a admiração e a paciência. Em muitos casos, não há outra pessoa. O que há é a pessoa que não aceita se ajustar e bate o pé dizendo que quem tem que mudar é a outra. Casar para se entender maravilhosamente todos os dias e todos os minutos é um projeto bonito, mas nem sempre exequível. Por isso que existe o perdão.

O casamento é para ser uma longa maratona. Espera-se que dure até que um deles vá para o céu. Espera-se que prossiga lá no céu. De todo o matrimônio espera-se que dure uma eternidade. E é por isso que é preciso estar preparado para começa-lo, porque virão percalços e diferenças e, se a pessoa não estiver preparada para as pequenas e grandes discordâncias da vida a dois, vai atropelar, vai desistir da corrida. E vai achar uma razão para ir embora. Sempre acha.

Este CD é para aqueles que se encontram neste caso de “amor ferido”, de “orgulho ferido”. Pelo que sei, a maioria das feridas cicatrizam. Procurem ajuda! Passem por algum templo e contemplem-se mais uma vez! Aquele amor que foi um amor bonito, bonito continua! Não o desperdicem!”. Pe. Zezinho, scj.                                                                    



Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados