BUSCA

Paulinas-Comep lidera premiação da Século 21

Data de publicação: 14/05/2009

imprimir

Trailer



Pioneirismo de padre Zezinho rende homenagem.

No dia dedicado a Nossa Senhora, 13 de maio, a TV Século 21 realizou a maior premiação de artistas católicos do País. Com seus cantores e representantes, Paulinas-COMEP arrebatou 6 das 17 indicações ao Troféu Louvemos ao Senhor, 2009 (referente ao ano de 2008), nas categorias: Música do Ano: “Humano Demais”, de Pe. Fábio de Melo; Melhor Álbum Pop: Marcas da Vitória, da Missão Louvor & Glória; Melhor Grupo Vocal: Cantores de Deus; Melhor Coletânea: Grandes Momentos, Vida Reluz; Revelação do Ano: Mariani; e Cantora do Ano: Adriana.

Os vencedores nas categorias Música do Ano (“Humano Demais”) e Cantora do Ano (Adriana) foram escolhidos por meio do voto popular, pela internet. As demais categorias foram avaliadas por jurados escolhidos pela comissão organizadora. Ao final da premiação, Pe. Zezinho, scj, recebeu homenagem por sua contribuição à música católica e seu pioneirismo no gênero. Ele brindou os presentes cantando o hino “Oração da Família” ao lado de outros artistas.

“Foi uma festa muito bem organizada. Eventos assim ajudam a divulgar a música católica”, comenta Ir. Flávia Vitorino, fsp, gerente de divulgação de Paulinas-Comep. A gravadora esteve representada também pelos músicos Ítalo Villar e Wilson Rocha, pelo grupo Adoração e Vida, pela produtora musical Verônica Firmino, fsp, e pelos divulgadores Léo Guimarães e Vivian Nogueira.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Taís González e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados