BUSCA

Etiqueta sustentável

Data de publicação: 23/10/2014

imprimir

Trailer



Por um mundo reciclado, com pessoas dispostas a criar atitudes sustentáveis.

O livro “Etiqueta Sustentável”, da escritora Elisa Bechuate mostra que é possível ir além da reflexão sobre um mundo ecologicamente correto, se agirmos e exercitarmos a sustentabilidade em todas as nossas atividades diárias. 

Não se trata de um manual de boas maneiras, mas busca conscientizar as pessoas de que as pequenas mudanças de hábito e de comportamento fazem uma grande diferença. Evitar o desperdício na hora das refeições, não ser consumista, não apegar-se aos bens materiais que não são úteis, inclusive doando a quem irá usá-los, reciclar, produzir menos lixo, evitar excesso de veículos pelas ruas, enfim, são abordados temas para melhor qualidade de vida e preservação da terra.

Só por meio dessas atitudes no dia a dia, buscando o bem comum, é possível mudar a condição do nosso planeta a longo prazo.

Etiqueta Sustentável pretende incentivar o cidadão a assumir seu papel e responsabilidade para benefício do meio ambiente dos seres que nele habitam, e dessa forma, ajudar na construção de um mundo sustentável, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito.

Obra: Etiqueta Sustentável
Escritora: Elisa Bechuate
Paulinas Editora


Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados