BUSCA

Muitos motivos para celebrar Grandes Momentos

Data de publicação: 07/10/2008

imprimir

Trailer



"Grandes Momentos" relembra a trajetória de 13 anos de Vida Reluz

Há treze anos, a gravadora Paulinas-Comep acolheu um grupo de jovens cantores apresentados pelo também músico Padre Joãozinho, scj, e que formariam uma das mais conhecidas bandas católicas do País - a Vida Reluz. Depois de tanto trabalho em encontros de vigílias, em que cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando os outros jovens participantes, era hora de gravar. Por trazer sempre junto a Bíblia, fonte de inspiração para as orações e a maioria das canções, esses jovens, integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo, de São José dos Campos, SP, no Vale do Paraíba, eram inicialmente conhecidos como o "Grupo da Bíblia".

Com Paulinas-Comep, gravaram seis CD's e um DVD, este ao vivo, nas dependências do Teatro Gazeta, em São Paulo, em 2005. Três trabalhos receberam disco de ouro: "Vida Reluz" (1995), "Celebra a Vitória" (2000) - a entrega dos dois discos de ouro ocorreu na ExpoCatólica de 2006 - e "Deus Imenso" (2003) - terceiro álbum da Banda.

Agora, a gravadora selecionou quatorze canções mais marcantes da banda nesses 13 anos de estrada para compor Grandes Momentos. O Vida Reluz contribui com "Primeiros Passos"; "Vinde Espírito Santo"; "Ao eterno amor"; e "Perfeito é quem te criou". Do Celebra a Vitória foram extraídas "Maior motivo"; e "Celebra a vitória". Além destas, estão "Deus imenso"; "Jóia rara"; "Diante do Rei"; e "Confia em mim", do CD Deus imenso; "Deus é capaz" e "Te deixas encontrar", do álbum Deus é capaz; e "Sentença de amor" e "Gratidão", do álbum Gratidão.



Exceção às composições "Jóia rara" (de Felipe de Souza), "Confia em mim" (de Cristina de Pádua Lorençoni) e "Te deixas encontrar", de Maryhelen), as demais são de autoria de Walmir de Alencar. Em "Deus imenso", ele conta com o parceiro e amigo Fábio de Melo.

Vida Reluz - Grandes Momentos
Editora Musical: Paulinas-Comep
Código: 119970
Preço: R$ 18,20

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Taís González e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
saladeimprensa@paulinas.com.br
divulgacao@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados