BUSCA

Álbum de Ítalo Villar indicado ao Grammy Latino

Data de publicação: 15/09/2008

imprimir

Trailer



"Deus sonha com você" concorre com outros cinco álbuns na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (língua portuguesa).

Saiu nesta última quarta-feira, 10 de setembro, a lista dos indicados nas 49 categorias que concorrem à 9ª edição do Grammy Latino, considerado o Oscar da música latina. Paulinas-Comep tem o que comemorar: o álbum Deus sonha com você, segundo trabalho de Ítalo Villar com a gravadora, concorre na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)". Segundo números do presidente do Grammy Latino, Gabriel Abaroa, foram mais de 5 mil inscrições em 2008.

"A indicação é fruto de um trabalho conjunto entre gravadora, produtores, músicos, técnicos e equipe de divulgação da Paulinas", comenta a diretora da Comep, Ir. Eliane de Pra. "Temos certeza de que esta indicação abrirá caminhos para que o trabalho de Paulinas-COMEP, desenvolvido há quase 50 anos com a música cristã, seja cada vez mais conhecido e reconhecido".

Já o artista diz não ter assimilado, ainda, a notícia. "As pessoas me bombardearam ontem (dia 10) e ainda não parei para pensar. Só sei que é uma responsabilidade muito grande, principalmente porque sou o único representante católico", relata, emocionado. Concorrem com Deus sonha com você outros cinco álbuns.

Embora seja este seu segundo CD, Ítalo registra mais de vinte anos dedicados à música religiosa. Como compositor escreveu várias canções, entre elas "Lindo Céu", sucesso gravado por Adriana e regravado este ano por Padre Marcelo Rossi no DVD "Paz Sim, Violência Não". Sobre o Grammy, o artista pontua: "nunca sonhei com ele, nunca trabalhei para isso, mas, agora que aconteceu, espero-o em Deus...".

A cerimônia de premiação será realizada em Houston, Texas, nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro. O Grammy tem como objetivo reconhecer a qualidade artística e técnica - e "não a vendagem ou a posição nas listas dos mais tocados", informa a organização.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Taís González e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgacao@paulinas.com.br
saladeimprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados