BUSCA

Louvor e Glória: marcas que ajudam a recomeçar sempre!

Data de publicação: 12/05/2008

imprimir

Trailer



"O Teu peito transpassado, Teu rosto desfigurado... Tuas chagas devolveram-me a vida. Hoje eu sei, Jesus, que sofrer não é o fim."

Com cinco CD's e um DVD em onze anos de evangelização por meio da música, a Missão Louvor e Glória se une a Paulinas-COMEP para somar forças. O resultado é o CD "Marcas de Vitória", que promete ser um marco no início da nova caminhada.

Em ritmo pop, traz mensagens que convidam ao louvor, à contemplação, à adoração, e buscam resgatar os valores da vida, da família e de uma espiritualidade mais aprofundada. O vocalista Daniel Stavarengo explica o título: "Não podemos nos prender aos momentos de dor, de morte e de cruz. Jesus ressuscitou e as marcas em seu corpo, que antes eram de sofrimento, se tornaram em marcas de vitória com a sua Ressurreição. Assim também nós, pela fé no ressuscitado, podemos superar as dores e os sofrimentos."

Como a parceria, tudo é inédito. São doze canções, e os "arranjos mais modernos diferenciam este trabalho dos anteriores", conta Daniel. Como destaques, ele cita a canção que dá nome ao CD e "Sagrada Família".

"Mudanças foram poucas nestes anos. Os vocalistas se mantêm", comenta Daniel, citando os integrantes da banda: Aline e Edlaine Batista, Cacilda, Rodrigo Ferreira, Fábio Dutra e Sidiney Alcântara. Nesta produção, contaram com o apoio de profissionais já conhecidos: os arranjos instrumentais ficaram a cargo de Tom e Marafom. Tico Delisa (baterista), Ocimar de Paula (baixista) e Maércio Lopes (guitarrista e violonista) e o naipe de sopros Samuel Pompeo, Go do Trombone e Cláudio Faria participaram como músicos convidados.

Em comum, uma certeza: "As pessoas precisam entender que as cicatrizes do sofrimento, qualquer que seja ele, podem se transformar em marcas de vitória. A exemplo de Jesus, também podemos sair vitoriosos", acentua. O Cd também traz uma faixa interativa, com partituras, cifras e fotos da Missão Louvor e Glória.
 
Título: Marcas de Vitória
Artista: Missão Louvor e Glória
Editora musical: Paulinas-COMEP
Código: 119733
Preço: R$ 20,90

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Taís González e Roberta Molina
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgacao@paulinas.com.br
imprensa@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

CD “Eis-me aqui, Senhor”
Corais da Arquidiocese de Campinas e do Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados