BUSCA

Frei Turra: canções para a cura do corpo e do espírito

Data de publicação: 28/04/2008

imprimir

Trailer



Frei Turra com três dos cantores que participarão do seu novo CD. Terezinha Reghillin, Fábio Cadorin e Luciano Baldasso no escritório da Paulinas.

Quem conhece Frei Turra e seu incansável trabalho de evangelização, vai se surpreender com seu novo álbum, já em fase de mixagem e masterização nos estúdios da Gravadora Paulinas-Comep. Inspirado na Bíblia, vem sendo feito sob medida para quem está enfermo, enfrenta a angústia de ver um familiar doente e precisa de uma palavra de conforto, de esperança na hora do desespero.

"Quero falar de algo que a sociedade precisa muito agora. Como os anteriores, o novo CD tem um caráter orante para ajudar nesse momento difícil do sofrimento humano. As mensagens, extraídas da Bíblia, chegam para iluminar, para animar", afirma ele, adiantando que o título da nova obra deverá ser Cura-me Senhor - e serei curado. Neste trabalho, participam também os cantores Fábio Cadorin, Ir. Idalina Garbin, icm, Luciano Baldasso, Maria do Carmo Diniz e Terezinha Marisa Sauthier Reghillin.

Chocado com os últimos acontecimentos trazidos pela mídia, ele não se contém: "A agressão que sofremos, direta ou indiretamente, acaba se refletindo em nossa maneira de lidar com os outros. Vivemos uma cultura muito agressiva em todos os sentidos, um capitalismo selvagem. Queremos nos satisfazer rapidamente e usufruir o imediato, e muitas vezes sacrificamos a vida - a nossa e a dos outros - para podermos sobreviver a este e neste modelo econômico. Ninguém respeita ninguém".

Capuchinho da Província Sagrado Coração de Jesus, Frei Luiz Sebastião Turra reside em Porto Alegre e é pároco da Igreja Santo Antônio do Partenon. Leciona Liturgia e Comunicação na Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana. Sempre se dedicou à música como paixão e como instrumento de evangelização. Foi assessor da Música Litúrgica da CNBB e sua composição foi escolhida como Hino Oficial de Acolhida do Papa Bento XVI no Brasil, em 2007.

Contato para imprensa
Léo Guimarães
55 11  5081-9333

Sala de Imprensa
Taís González, Roberta Molina e Ir. Ana Sofia, fsp
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
saladeimprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados