BUSCA

Ao sax e piano, Marquinho e Gilbert interpretam Walmir Alencar

Data de publicação: 28/04/2008

imprimir

Trailer



Depois da Banda Vida Reluz e de padre Fábio de Melo, é a vez de o cantor e compositor Walmir Alencar ter muitos de seus sucessos interpretados pela dupla Marquinho e Gilbert.

O lançamento do álbum Marquinho & Gilbert interpretam Walmir Alencar, gravado por Paulinas-Comep, está marcado para o próximo dia 10 de maio, a partir das 10h30, na filial da Vila Mariana da Paulinas Livraria. Ao som do piano e do sax, Marquinho e Gilbert prometem preciosos momentos de relaxamento e de introspecção. Venha conferir!

Data: 10 de maio, a partir das 10h30,
Local: Paulinas Livraria - Rua Domingos de Morais, 660
São Paulo - SP
Tel.: 11 - 5081-9333

Paulinas COMEP
Sala de Imprensa
Léo Guimrães e Taís González
www.paulinas.org.br/imprensa
saladeimprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo
Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Dr. Silvio Bromberg explica o câncer de mama de forma clara e precisa
Silvio Bromberg é um dos mais conhecidos mastologistas do Brasil, e seu trabalho no tratamento do câncer de mama leva em conta o acolhimento e a abordagem direta. Em breve, lançará um livro sobre o assunto por Paulinas.

Paulinas tem dois livros selecionados para o catálogo da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha
A Paulinas Editora participa do catálogo organizado pela FNLIJ para a a Paulinas Editora participa do catálogo, organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) para a Feira do Livro de Bolonha, na Itália.

Natal, Deus conosco - Canções Celebrativas
As canções do álbum “Natal, Deus conosco” querem anunciar a mesma mensagem porque o Natal não mudou. Jesus é a novidade de hoje e será a de sempre.

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados