BUSCA

Adriana na gravação ao vivo do DVD de Pe. Marcelo Rossi

Data de publicação: 15/04/2008

imprimir

Trailer



O trabalho comemora os dez anos de evangelização do sacerdote

Adriana será a única representante da música católica a se apresentar no próximo dia 21 de abril durante a gravação do DVD Paz Sim, Violência Não, de padre Marcelo Rossi. O evento será realizado no autódromo de Interlagos, zona Sul da cidade de São Paulo.

Escolhida pelo próprio Pe. Marcelo, "Lindo Céu" será a música interpretada pela artista da Gravadora Paulinas-COMEP. Participarão do evento também as apresentadoras Xuxa e Hebe Camargo, Alcione, Chitãozinho e Xororó, Aguinaldo Rayol, Maurício Manieri, Sérgio Reis, Daniel, Paulo Ricardo e o trio musical KLB.

O evento está previsto para começar às onze da manhã e, no encerramento, às cinco da tarde, será celebrada uma missa. Os organizadores do evento pretendem entregar a cada participante da missa uma rosa vermelha. Segundo Padre Marcelo, "o vermelho é a cor do silêncio de Maria e de Santa Terezinha, e a rosa simbolizará o desejo de todos pela paz".

Adriana Paula de Almeida começou a tocar e a cantar aos sete anos nas missas da capela Senhor Bom Jesus, em Cruzeiro, interior de São Paulo. Iniciou carreira de cantora e intérprete em 1994, ao longo desses anos gravou cinco CD´s, um DVD e recebeu dois Discos de Ouro. Em 2007 homenageou o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil, cantando no estádio do Pacaembu para mais de 40 mil jovens.








Paulinas-COMEP

Sala de Imprensa
Léo Guimarães e Taís González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgacao@paulinas.com.br e imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados