BUSCA

“Tua presença” novo álbum do ViA 33

Data de publicação: 05/02/2015

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Tua presença - Via 33
Código: 125709
Preço: R$ 5,90

RELEASE


O novo CD traz canções que falam da busca e da intimidade destes jovens com Deus, numa linguagem poética e criativa.
ViA 33 lança “Tua Presença”, quinto álbum pela Paulinas-Comep, com o objetivo de comemorar os dez anos de trajetória e, claro, partilhar com os fãs essa caminhada.

O álbum traz dez canções, sendo oito inéditas e assinadas pela Banda: “Esperança”, “Quando tocas em mim”, “Tua presença”, “Fidelidade”, “O Teu amor” e “Dez motivos”. 
Nas canções “Marcas profundas” e “Minhas lembranças” a Banda divide a autoria com Bruno Ribeiro.

Dois grandes compositores e parceiros musicais da Banda assinam as outras duas músicas que completam o repertório, “Tão longe, tão perto” de Thiago Augusto e “Recomeçar” do Diego da Mata. Além da Banda, assinam os arranjos instrumentais e a produção musical, dois grandes feras da música popular brasileira e da música católica, Guto Marks e Douglas Pardini.

“Tua Presença” contou com a participação de Rafinha de Laia na bateria, Guto Marks nos violões, Rafael Cesário que tocou cello nas faixas 3, 6 e 7, Anderson Toledo fez piano na canção “Minhas lembranças” e Douglas Pardini fez dueto com João Paulo, JP,  na canção “Recomeçar”. A Direção de voz foi de Bruna Farias. “Tua presença” é um convite a buscarmos Deus em todos os momentos de nossa vida. Vale a pena ouvir, se envolver e deixar-se contagiar pelas letras e melodias deste novo álbum da Banda Via33.

Banda ViA 33 - Formada por João Paulo (vocal e violão), Paulo Marcio (guitarra), Adriano Reis (baixo e backing vocal), Willian Benincasa (teclados) e Denilson Rufino (bateria). O grupo mescla influências e experiências musicais que vão do Pop ao Modern Rock, com arranjos e estilos próprios, performance marcante e presença vibrante no palco, além da postura jovial, de um grupo que testemunha e sente alegria ao cantar a Palavra de Deus. Em 2010 a banda recebeu o Troféu Louvemos o Senhor, Prêmio Nacional da Música Católica, e ganhou nas categorias de Melhor Álbum Pop e Melhor Álbum Rock, com o CD “Voz do meu silêncio”.

O significado de “ViA33”, demonstra ser a direção, a via que conduz as pessoas rumo ao coração de Jesus, também representada pela bússola com o “33 de Cristo” ao centro, mostrando que todos os nossos passos não teriam sentido se não fossem conduzidos por Ele. 


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

CD “Eis-me aqui, Senhor”
Corais da Arquidiocese de Campinas e do Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados