BUSCA

Paracatu faz o seu hallel

Data de publicação: 18/06/2007

imprimir

Trailer



Paulinas-Comep presente com seus artistas em mais um Hallel

No último dia 17 de junho, realizou-se na cidade mineira de Paracatu mais um Hallel, reunindo vários artistas e bandas, que se revezaram, cantando e pregando para os jovens. Paulinas-Comep participou com o cantor e compositor Ítalo Villar; a nova banda de Pop Rock católico Via 33, a banda brasiliense de MPB Shemah e o grupo ElectroCristo, organizador da primeira rave católica do País em 2006.

O evento foi dividido em núcleos, e as atrações ocorriam simultaneamente no Palco Principal; no espaço Jovem; no Hallelzinho (dedicado às crianças); na Palavra Viva; Capela de Pregação; Módulo Roqueiros; Capela Mariana; e Pastoral da Família. A programação previu momentos para coletivas de imprensa e sessões de fotos com os artistas.

Hallel, palavra aramaica que significa "cântico de louvor a Deus", nasceu na cidade de Franca-SP, para proporcionar um ambiente de encontro com Deus pelo louvor e adoração. Está presente em mais de 30 cidades do Brasil e em países como Estados Unidos, Argentina, Espanha, Itália, Japão, África do Sul.

Paulinas COMEP
Sala de Imprensa
Léo e Taís
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgação@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador

Galeria de Imagens





Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados