BUSCA

Paulinas-Comep se rende ao Pop Rock: Vem aí VIA 33

Data de publicação: 14/06/2007

imprimir

Trailer



Deixem-se conduzir por essa Via!

Disposta a intensificar seu papel na evangelização, a banda Via 33 decidiu inovar na música, e investe em um som ousado, com melodias marcantes: seu CD homônimo é pop rock puro e marca a adesão de Paulinas-Comep ao estilo. A banda nasceu há dois anos no ABC paulista e não parou mais. Participou de vários shows e marca presença em diversas rádios católicas. São autores de músicas como Superficial, Só por Você e Tudo que Sonhei - esta última principal canção deste CD.
 
Jonny, no vocal; Nando Rodrigues, na bateria; Flávio, no teclado; Rodrigo, no baixo; e Paulo Márcio, na guitarra, insistem que o CD, com doze faixas, é a realização da missão de  músicos e de filhos de Deus e, por isso, precisam anunciar o amor de Deus, levar a paz e ser exemplo de fé. Os arranjos são do próprio grupo, que admite influências de Nickelback e Bon Jovi. A produção musical ficou por conta da Irmã Verônica Firmino e a direção de voz é de Alexandre Soul, indicado ao Grammy Latino em 2005.
 
As letras, de Nando, Jonny e Paulo revelam o cotidiano dos músicos - deixam entrever o amor de Deus em suas vidas e provocam os jovens a refletir sobre temas da atualidade, como a alienação que a televisão pode causar na vida das pessoas (canção Real Ilusão). A música destaque, Tudo que Sonhei, conta a história de um jovem que, afastado do amor de Deus, sofre e chora, porém, aprende com seus erros e recomeça a caminhada, feliz por estar ao lado Dele.
 
Segundo Paulo Márcio, a banda quer ser uma ponte entre os jovens e Jesus, 'o único caminho que vale a pena ser seguido por toda a vida'. O objetivo é provocar impacto e fazer as pessoas ponderarem sobre o significado do nome Via 33. "Via quer dizer caminho; e 33 é uma referência à idade de Jesus Cristo."
 

Paulinas COMEP
Sala de Imprensa
Léo Guimarães e Taíz González
www.paulinas.org.br/sala_imprensa
divulgação@paulinas.com.br


Fonte: Paulinas
Postado por: Administrador



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

CD “Eis-me aqui, Senhor”
Corais da Arquidiocese de Campinas e do Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados