BUSCA

Paulinas celebra Centenário na ‘casa da mãe’, em Aparecida

Data de publicação: 23/06/2015

imprimir

Trailer



No último domingo, 21, as irmãs Paulinas, cooperadores, colaboradores, amigos e familiares se reuniram no Santuário Nacional de Aparecida para mais uma comemoração pelos 100 anos de missão no mundo. A santa Missa, presidida pelo arcebispo de Aparecida, cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, deu início às atividades do dia.

Em sua homilia, Dom Raymundo recordou a história da congregação fundada pelo ‘bem-aventurado’ pe. Tiago Alberione e pela ‘venerável’ irmã Tecla Merlo, além de ressaltar a presença das Irmãs Paulinas pelo Brasil, que propagam o evangelho pelos meios de comunicação.

Após um almoço de confraternização, realizado no Hotel Rainha, as irmãs e seus convidados, totalizando aproximadamente 500 pessoas, participaram de um show no auditório da TV Aparecida, com os artistas da gravadora Paulinas-Comep. Subiram ao palco Antonio Cardoso, Grupo Chamas, Ministério Adoração e vida, Cantores de Deus, Banda Vida Reluz, Pe. Agnaldo José, Jhonny, além do precursor pe. Zezinho, scj, que fez algumas considerações sobre a congregação. A presença de todas as irmãs com todos os artistas no palco encerrou o dia com chave de ouro.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

Mês da Bíblia na Paulinas
Ser amigo da Palavra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas. É presentear com uma Bíblia em todas as ocasiões. É ler a Bíblia para outras pessoas. Ser amigo da Palavra também é viver de acordo com os ensinamentos do Evangelho.

Troféu Louvemos o Senhor - Indicados Paulinas-COMEP
Mais uma edição do maior prêmio da música católica no Brasil acontecerá neste ano. No dia 30 de setembro, o público conhecerá os vencedores do Troféu Louvemos o Senhor e, no último dia 03 agosto, foi divulgada a lista dos indicados.

Pelo Sangue de Jesus: o novo single de Marília Mello
Com uma letra e melodia forte, o novo single de Marília Mello, "Pelo Sangue de Jesus", leva uma experiência profunda com Cristo, que derramou Seu sangue para salvar o mundo.

“Live de aniversário”: Pe. Zezinho, scj, e convidados se encontrarão para celebrar os 79 anos do sacerdote
No dia 07/06, às 16h, uma transmissão pelo canal do YouTube do religioso e TV Evangelizar vai comemorar o dom da vida do religioso dehoniano.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados