BUSCA

15 dias de oração com Chiara Luce

Data de publicação: 25/06/2015

imprimir

Trailer



" Dou-me conta de que são as pequenas coisas que não faço bem, ou os pequenos sofrimentos que deixo escapar”.

O mais recente lançamento da Paulinas Editora — “15 dias de oração com Chiara Luce” — traz uma breve biografia da jovem italiana beatificada em 2010. Com estrutura dividida em 15 capítulos, que representam 15 dias de oração, a obra traz pensamentos de Chiara Luce, citações de obras de Chiara Lubich, trechos da Bíblia e de documentos da Igreja, em uma tentativa de fazer o leitor reviver a iluminação da jovem.
Chiara Luce Badano morreu vitimada por um câncer nos ossos em 1990, aos 18 anos. Tornou-se uma testemunha privilegiada da vocação de todo cristão a ser discípulo de Jesus. Nesta obra, ela conduz o leitor por seu caminho pessoal, mergulhado em uma profunda experiência comunitária no seio de um movimento da Igreja, os Focolari. Sua fé, clara e viva, comoveu muitas testemunhas. Desde sua beatificação, em 2010, sua reputação de santidade se espalha, sobretudo entre os jovens, que nela veem uma luz que os guia em seu próprio caminho.

Título: 15 dias de oração com Chiara Luce
Autor: Florence Gillet
Formato: 13,5 x 20,0
Páginas: 112
Código: 527289
ISBN: 978-85-356-3911-7

O autor:
FLORENCE GILLET é teóloga e faz parte dos Focolari desde 1966. Ela esteve entre os colaboradores próximos de Clara Lubich, a fundadora dos Focolari, de 1998 a 2008, como intérprete. Desde 2010, trabalha na publicação dos escritos de Clara Lubich.


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados