BUSCA

Fazer boas escolhas no momento certo - Discernir, escolher, decidir no Espírito Santo

Data de publicação: 03/07/2015

imprimir

Trailer



Não se encontra a felicidade buscando-a, mas buscando a Deus, ou buscando a felicidade para os outros.

Como se evita cair na cilada do conformismo? Como se toma, com toda a liberdade, a decisão certa num determinado momento? Saber-se o que não é preciso fazer é importante, mas ter referências sólidas para se saber o que fazer é ainda mais relevante. A obra é um instrumento para ajudar o cristão a discernir a vontade de Deus sobre ele e fazer escolhas concretas.

De acordo com o autor Bertrand Georgs, em certos momentos, a vida apresenta uma encruzilhada importante, levando o individuo a negociar uma grande mudança. Há decisões que orientam a vida de maneira decisiva e duradoura. Há todas essas pequenas escolhas a se fazer, aparentemente insignificantes, mas que podem ter grandes repercussões para si e para os outros.

As pistas para a felicidade apresentadas neste livro provêm da Palavra de Deus — e Deus é reconhecido nela em felicidade. No entanto, o autor ressalta que não garante que este caminho de felicidade será adquirido sem esforços, pois é uma opção frequentemente trabalhosa.

Com base na certeza de que Deus quer a felicidade de todos, o autor sugere maneiras para que o leitor consiga reconhecer seus erros e, desse modo, assuma e aceite as consequências de suas escolhas, permanecendo firme em suas decisões. Assim aprende-se a viver com uma grande liberdade interior e de forma responsável e esclarecida.

Obra: Fazer boas escolhas no momento certo – discernir, escolher, decidir no Espírito Santo.
Escritor: Bertrand Georges
ISBN: 978-85-356-3913-1
Código:52731-9


Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Consciência negra se constrói com histórias e representatividade
No mês da consciência negra, a Paulinas apresenta uma série de livros inspirados e contatos do ponto de vista da África e dos africanos, contribuindo com a representatividade e com a auto-estima de afrodescendentes.

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados