BUSCA

Livres do medo - Cortando o mal pela raiz para uma verdadeira cura

Data de publicação: 31/03/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Livres do medo
Autor(a): Michele Moiso
PAULINAS - LIVROS
Coleção: Psicologia e Espiritualidade
Formato: (13,5 x 20,0)
Páginas: 96
Código: 528641
ISNB: 9788535640694
Preço: R$ 14,80

RELEASE


Paulinas Editora lança livro de Michele Moiso sobre a verdadeira cura do medo


“Livres do medo” ensina a cortar o mal pela raiz e a viver com esperança e alegria


“Medo de viver, de escolher, de errar. De não ser amado. Medo do amanhã, da morte. Medo de perder a esposa, o marido, o afeto. Medo de perder a casa, os bens, o dinheiro. Medo de uma doença incurável, da dor. Medo de perder o emprego. Medo de amar. Medo do medo. Medo de Deus.”



No próximo mês, Paulinas Editora lança livro do escritor italiano Michele Moiso, para a coleção Psicologia e Espiritualidade. “Livres do medo” ensina a cortar o mal pela raiz para uma verdadeira cura. Moiso aborda todos os tipos de medo, explica como surgem, como se manifestam e – o mais importante – como libertar-se dele (seja ele qual for).

Vivemos numa sociedade marcada por violência, corrupção, desastres naturais... Dessas chagas decorrem inúmeros medos, que limitam nossa existência, nos tiram a paz e nos desestabilizam, nutrindo-se de nossas emoções e energias, separando-nos de nós mesmos e afastando-nos de Deus.

De forma bem simples, o autor apresenta os sintomas e a origem do medo, que, segundo ele, é resultado da falta de fé, da desobediência e da recusa a Deus. A seguir, dá uma ideia das principais manifestações do medo e das formas como ele se reflete em nosso cotidiano. Na sequência, aponta o caminho para nos livrarmos dele, reaproximando-nos de Deus; para isso, precisamos estar espiritualmente dispostos, de alma limpa, com o coração disponível, com a mente determinada para a escolha e, principalmente, com vontade de obedecer, ou seja, de ouvir o que o Senhor diz e predispor-se a fazê-lo. Concluímos, dessa forma, que somente mediante a consciência de sermos filhos de Deus, assumindo a conversão de coração, sentiremos paz e alegria e estaremos, de fato, livres do medo.

Sobre o autor:
Michele Moiso, nascido em Turim (Itália), formou-se em Sociologia, estudou Economia e Comércio, possui mestrado em Finanças Empresariais e doutorado em Psicologia Indovédica. Por dez anos exerceu a profissão de psicanalista na França. Conferencista, jornalista e ensaísta, possui um site na internet: www.michelemoiso.com.


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Burnout
A síndrome de 'Burnout' descreve o estado de exaustão intensa e prolongada da pessoa em relação ao seu trabalho. Entre eles, tem chamado atenção, pela sua frequência e gravidade, o complexo de desgosto, cansaço e desencanto que afeta muitos profissionais.

"Violência doméstica e familiar contra a mulher" - Um problema de toda a sociedade
Os artigos foram escritos por especialistas de diversas áreas que, a partir de sua experiência , buscam informar e orientar sobre como reconhecer um caso de violência doméstica e o que fazer.

O perfume da esperança
A obra narra a emocionante história de Paolo, um brasileiro adotado por uma família italiana, na busca por suas raízes.

Confessar... O quê? Por quê? Como?
Novo livro de padre Cleiton Viana convida você a refletir e compreender o sacramento da confissão.

É mamífero que fala, né?
Lançamento da Paulinas Editora, o livro chega às livrarias e lojas on-line com uma proposta inusitada: falar de aleitamento materno diretamente para as famílias, especialmente para as crianças, empregando uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados