BUSCA

Shekinah - Ministério Adoração e Vida

Data de publicação: 07/12/2016

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Shekinah - Ministério Adoração e Vida
Código: 126144
Preço: R$ 14,70

RELEASE


O novo disco do Ministério Adoração e Vida, “Shekinah”, traz 13 canções inéditas e uma versão em Italiano de “Hoje livre sou”. “Shekinah” é a resposta de Deus para o seu povo; é o consolo para quem sofre esperando pelo impossível aos olhos humanos.
Este álbum não tem o objetivo de ser remédio, ainda que saibamos que o Senhor irá curar a muitos que O buscarem. Porém, a ESPERANÇA traduzida aqui, em música, em graça, força, amigos, família, nos leva a seguir rumo ao Reino, onde já não haverá noite nem dor, mas felicidade plena com Aquele que nunca nos deixa: Jesus, nossa Esperança!
Com mais de 10 anos de existência e uma carreira já consolidada, o Ministério Adoração e Vida vem fortalecendo-se ao longo dos anos com uma presença orante nos shows e apresentações por todo o Brasil, mas sem deixar de lado o compromisso concreto do cristão de defender a vida em todos os seus aspectos. Por isso, neste ano de 2016, com parceria da gravadora Paulinas-COMEP, o Ministério presenteia seus fãs e amigos com seu novo álbum, “Shekinah”.
Formado por Walmir Alencar vocalista e compositor principal, Rodrigo Pires tecladista e backing vocal, Cayan Vieira baterista e backing vocal e Bruno Rocha violonista, guitarrista e backing vocal, o Ministério Adoração e Vida (MAV) apresenta um trabalho maduro e envolvente no seu conteúdo e musicalidade.
Em cada canção traz esta mensagem: o próprio Deus quer estar com seu povo, para consolá-lo, cuidar de suas feridas e alegrá-lo.
A canção “Shekinah” que dá nome ao CD é uma parceria do Bruno Rocha com o Walmir Alencar que juntos também assinam “João 15” e teve a participação do Marcelo Soares no contrabaixo. As canções “Amigo abrigo, O poder da oração, Direção, Algo novo, Comum unidade, Deus vai me segurar, Porta santa, Já não haverá noite, Abraço de Mãe e Nosso Brasil te acolhe”(apresentada ao público por ocasião da vinda do Papa Francisco ao Brasil durante a JMJ Rio 2013), são de autoria do Walmir Alencar, que ainda faz parceria com o Rodrigo Pires na faixa “A cruz não é o fim” e dueta com ele esta belíssima passagem do Evangelho do diálogo de Jesus com o “bom” ladrão.
Todas as canções são carregadas de espiritualidade e de experiências que nos levam a nos aproximarmos de Deus e dos irmãos. Destacamos “Shekinah”, trazendo o testemunho do próprio Walmir Alencar: “Numa madrugada, eu derramava muitas lágrimas por causa de tantos queridos que partiram devido ao câncer. E parecia que Deus nunca iria me responder quando eu O questionava. Quando, depois de alguns meses passados, Ele me responde com apenas uma palavra e que nem era em português. Ele me disse “SHEKINAH” em hebraico. Depois de poucos segundos tentando entender, lembrei do significado da palavra. “Presença de Deus, a glória de Deus...” E no meu interior essa palavra foi sendo traduzida por “Eu nunca te abandonei, Eu sempre estou ao teu lado, Se tens que passar por esse sofrimento, Eu vou contigo, Eu serei a tua força, Eu sou o teu Consolador”.
Merece também uma menção especial à canção “Abraço de Mãe”, que é uma preciosidade, uma belíssima canção que nos remete a um dos seus grandes sucessos “Abraço de Pai” e nos leva a experiência de sermos acolhidos, abraçados pela nossa Mãe e Mãe de Jesus. É impossível não se emocionar ao ouvir esta doce e suave homenagem a Maria, que tem a participação especial de Luana Su.


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
divulgacao@paulinas.com.br


Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados