BUSCA

Fábio Carneirinho lança clipe da canção “Maria de Nazaré”

Data de publicação: 04/07/2017

imprimir

Trailer




                                                                                                
Já está disponível no canal oficial da gravadora Paulinas - COMEP o clipe da música “Maria de Nazaré”, gravado pelo cantor, compositor e instrumentista cearense Fábio Carneirinho.

O clipe contou com a interpretação de Fábio Carneirinho, no acordeão e no vocal, e a participação especial de padre Zezinho, scj, e foi gravado em junho deste ano, no Santuário Nacional de Aparecida.

Questionado sobre como foi toda a preparação e gravação, o cantor diz que a experiência foi maravilhosa. “Sou muito grato pela oportunidade de gravar este clipe, com o Pe. Zezinho, no Santuário Nacional de Aparecida, neste tempo especial de expectativa para a festa dos 300 anos. Foi uma verdadeira e singela homenagem à Mãe de Nazaré.” (Fábio Carneirinho)

A música “Maria de Nazaré” é um dos maiores clássicos de padre Zezinho e foi lançada pela primeira vez em 1974, no LP “Histórias que conto e canto”, pela gravadora Paulinas-COMEP. A canção, consagrada entre o público católico, fala da Senhora do céu e Mãe de todos nós, daquela menina que Deus amou e acolheu para ser a Mãe de seu Filho. A música ressalta ainda a importância de Maria na criação do Menino Jesus e toda a educação, o amor, o cuidado e o zelo que lhe dedicou dos seus primeiros passos até a fase adulta.

Neste ano, o álbum “O pregador e o sanfoneiro”, no qual Fábio Carneirinho interpreta canções do padre Zezinho, ganhou o Troféu Louvemos o Senhor, importante prêmio nacional da música católica, nas categorias “Produtor do ano”, “Arranjador do ano” e “Álbum alternativo do ano”.

Essa premiação acontece todos os anos na cidade de Valinhos, sob a organização da Associação do Senhor Jesus (ASJ), com transmissão ao vivo pela TV Século XXI.

 

Acompanhe o clipe “Maria de Nazaré”:




Para saber mais sobre o álbum “O pregador e o sanfoneiro”, acesse: www.paulinas.com.br/loja/pregador-e-o-sanfoneiro-o
Para adquiri-lo, basta acessar o site www.paulinas.com.br ou ligar para 0800 70 100 81

 

Contato para imprensa

Luciana Sales

Tel.: (11) 5081-9333

divulgacao@paulinas.com.br



Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria
Com participação de Fátima Souza, a composição de Pe. Agnaldo José e Pe. Paulo Sérgio de Souza homenageia a primeira discípula do Senhor. Com ela, aprendemos a cantar o Magnificat em louvor aos feitos de Deus em nossas vidas.

Catequese em família com Padre Zezinho, scj
Resumo: A série “Catequese em Família”, com uma linguagem didática e objetiva, aborda situações concretas do cotidiano dos casais e filhos. As inspirações desta primeira temporada partem do livro “Amores que deram certo”.

Antônio Cardoso lança single sobre a conscientização a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.
O cantor Antônio Cardoso acaba de lançar o single “Sob a luz dos mártires da fé (Um pacto pela Amazônia)” inspirado nesse compromisso solene e na missão de levar, através da música, à conscientização sobre a ecologia integral e o cuidado com a Casa Comum.

Nos passos de Santa Cecília e o encontro do " Vinil ao Digital".
Por ocasião do dia da padroeira dos músicos, Santa Cecília, celebrada em 22 de novembro, vamos refletir sobre a música cristã e o seu relevante papel na liturgia e atividades pastorais.Confira também como foi o encontro do “Vinil ao Digital”.

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados