BUSCA

Fica Senhor comigo!

Data de publicação: 05/07/2017

imprimir

Trailer


DADOS DO PRODUTO

Título: Fica Senhor comigo!
Artista: Verônica Firmino
Código: 126349
Preço: R$ 17,20

RELEASE


Álbum apresenta canções inspiradas na obra do Pe. Pio de Pietrelcina

O CD “Fica, Senhor, comigo!” traduz um pouco da vida, dos pensamentos e da espiritualidade do Santo Padre Pio de Pietrelcina. Suas canções e orações nos convidam a entrar em profunda união com Deus, a nos abandonarmos nele, a assumir as cruzes do dia a dia com perseverança, fidelidade e confiança em sua graça.

Padre Pio foi canonizado em 2002 pelo então papa João Paulo II.  Soube como poucos carregar o fardo dos seus sofrimentos e dificuldades, testemunhando a todos a infinita misericórdia de Deus na sua missão como sacerdote capuchinho. Dedicou-se à direção espiritual e, de modo especial, à confissão. Multidões acorriam ao Convento de São Giovanni Rotondo para se confessar com o Pe. Pio e ouvir suas orientações e conselhos. Acolhia e atendia a todos que buscavam a misericórdia de Deus por meio deste sacramento. Assumiu a espiritualidade e o caminho da compaixão e da Cruz. Um frade de oração constante e profunda que, pelo seu testemunho, atraiu muitas pessoas de diversos lugares, que buscaram aprofundar a sua fé e alimentá-la por meio dos “Grupos de Oração” por ele criados e que até hoje estão espalhados pelo mundo. Ele afirmava: “A oração é a melhor arma que possuímos, é a chave que abre o coração de Deus”.

O seu testemunho vai além das palavras. Sempre teve atenção e cuidado para com os enfermos e sofredores. Dizia que era preciso levar não só a Palavra de Deus, mas o próprio Deus. Sua compaixão e sua preocupação com os doentes eram tão grandes que o moveram a construir um lugar para acolhê-los. Assim fundou a “Casa Alívio do Sofrimento”, pois sabia que a “fé sem obras é morta” e que a oração deve estar unida à caridade, às obras de misericórdia.

O álbum traz 18 faixas, sendo 14 refrães ou canções orantes que nos dão força para superar os momentos de provação, nos ajudam na oração e no encontro com Deus e alimentam a nossa fé ao longo do dia. A “Coroinha ao Sagrado Coração de Jesus” é uma das orações que Pe. Pio fazia por todos aqueles que a ele se recomendavam; a oração “Fica, Senhor, comigo!” é uma das mais conhecidas do Pe. Pio; a “Meditação sobre a perseverança e bênção especial” nos convida a perseverar e a ter constância e paciência no dia a dia; e há ainda a “Oração ao Santo Padre Pio de Pietrelcina pelos enfermos”. Todas as faixas são orações de abandono, entrega e fé que nos encorajam para vencermos as forças do mal.

Os belíssimos arranjos instrumentais e a primorosa interpretação dos solistas e do coro dão um tom de intimidade e união com Deus e verdadeiramente elevam a nossa alma em oração profunda, que nos aproxima mais de Deus e nos leva ao encontro dos irmãos. Como dizia Pe. Pio, “a confiança nos faz subir a Deus. A alma que confia em Deus nada precisa temer”. Mergulhe nesta experiência de fé e, a exemplo de Pe. Pio de Pietrelcina, deixe-se envolver pelo amor de Deus e por sua infinita misericórdia!

 

 

 



Fonte: Sala de Imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Mulheres de fé em fé: novo EP do grupo Cantores de Deus apresenta músicas de esperança e superação dos desafios da vida
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Cassiano Menke estreia na Paulinas-COMEP com álbum “Decididamente”
“Decididamente” é fruto de uma determinação de Cassiano Menke de colocar os talentos musicais a serviço do Reino de Deus. Este é o primeiro álbum do cantor e compositor e está entre os lançamentos de 2019 da gravadora Paulinas-COMEP.

A musicalidade sem fronteiras do choro é a marca do grupo “Trinca Brasil”
CD lançado pela gravadora Paulinas-COMEP apresenta um concerto de choro, reunindo o trio de instrumentistas Toninho Carrasqueira, Guilherme Sparrapan e Edmilson Capelupi.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do padre Zezinho
O CD “Alencastro interpreta Pe. Zezinho, scj” é uma superprodução do artista, em conjunto com a gravadora Paulinas-COMEP, que contou com os arranjos de Tutuca Borba, maestro e arranjador do cantor Roberto Carlos, e backing vocals das Cantores de Deus.

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções”
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados