BUSCA

Ministério Adoração e Vida no YouTube

Data de publicação: 12/01/2018

imprimir

Trailer



Ministério Adoração e Vida lança nova série de vídeos no YouTube


O Ministério Adoração e Vida (MAV) publicou em seu canal no YouTube (youtube.com/adoracaoevidaoficial), nesta sexta-feira (12/1), o primeiro vídeo da série “Lugar de Adoração e Vida”, gravada nos estúdios da gravadora Paulinas-COMEP. O MAV, tendo à frente o cantor, compositor e pregador Walmir Alencar, proporcionará momentos de música, pregação e oração nesta série de cinco vídeos.

Neste primeiro episódio da série, o público irá conferir a regravação da música “Quando uniam-se os músicos”, lançada originalmente em “Imagem e semelhança”, álbum solo de Walmir Alencar gravado pela Paulinas-COMEP em 2000. Já a pregação deste episódio consiste em uma reflexão embasada no trecho bíblico de 2 Crônicas 5,13. “Esse trecho da Bíblia relata a transladação da Arca e dos objetos sagrados, feita pelos sacerdotes levíticos, ou seja, os Levitas, sacerdotes e músicos consagrados ao serviço do Senhor no Templo”, descreve a sinopse do episódio.

Os próximos vídeos da série “Lugar de Adoração e Vida” também serão disponibilizados no canal do MAV no YouTube, nas próximas sextas-feiras, até o dia 9 de fevereiro, às 9h. Para acompanhar as novidades, inscreva-se no canal youtube.com/adoracaoevidaoficial e ative as notificações.

 Assista ao episódio “Quando uniam-se os músicos”:




Fonte: Juliene Barros - Paulinas -COMEP
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Dia das Crianças com a Bellinha, a Ovelhinha!
No Dia das Crianças, além de brincar e receber presentes, a criançada pode aprender sobre o valor de cada pessoa. Todos merecem e querem respeito.

Santa Dulce dos Pobres pela voz do cantor e compositor Jonny Mendes
O compositor e cantor acaba de lançar o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música.

Livro “O menino que tinha medo, mas muito medo” é selecionado para o acervo básico FNLIJ 2019
O livro “O menino que tinha medo, mas muito medo”, escrito e ilustrado por Cláudio Martins (in memoriam), foi selecionado para o Acervo Básico FNLIJ 2019 (produção 2018), na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados