BUSCA

Maio na Paulinas - Mãe que nutre

Data de publicação: 10/05/2019

imprimir

Trailer



Em maio, mês dedicado à maternidade, a Paulinas destaca temas especiais relacionados ao cuidado e à atenção com o desenvolvimento de um novo ser. Homenageamos a mãe que acolhe, nutre, educa e ama.
Para o tema “Mãe que nutre”, separamos três importantes obras que falam sobre como alimentar os filhos de forma saudável e amorosa.
Lancheira gostosa e nutritiva!
 A obra apresenta receitas fáceis e saborosas elaboradas com a inspiração de um coração materno, mas supervisionadas pelo olhar de uma nutricionista, para que as crianças se alimentem de forma nutritiva. Traz informações sobre a importância de uma boa nutrição desde a infância e conta com receitas saudáveis para a lancheira escolar.

É mamífero que fala, né?
O livro busca resgatar o vínculo familiar por meio da leitura, trazendo informações de forma leve e divertida sobre a importância do aleitamento materno.
“É mamífero que fala, né?” quer reunir a família, reforçar a tradição da contação de histórias e disseminar informações sobre o aleitamento materno, por meio de uma história lúdica e lindas ilustrações.

Que delícia de papinha!
O livro pretende ajudar os pais, experientes ou de primeira viagem, a transformar seu bebê em um pequeno “gastronauta”, ou seja, um explorador do desconhecido na culinária e apreciador da arte gastronômica.
Inicialmente, oferece conselhos relativos ao desmame, um período difícil tanto para a mãe quanto para o bebê, no qual precisam superar o aparente rompimento do vínculo proporcionado pela amamentação, mas necessário para garantir o desenvolvimento físico, neurológico e psicológico saudável da criança.
A seguir, apresenta uma série de receitas, divididas por faixa etária e com dicas de variações, favorecendo a aquisição de bons hábitos alimentares, despertando os sentidos com pratos sempre novos e introduzindo aos poucos ingredientes diferentes.



Contato para a imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Dia das Crianças com a Bellinha, a Ovelhinha!
No Dia das Crianças, além de brincar e receber presentes, a criançada pode aprender sobre o valor de cada pessoa. Todos merecem e querem respeito.

Santa Dulce dos Pobres pela voz do cantor e compositor Jonny Mendes
O compositor e cantor acaba de lançar o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música.

Livro “O menino que tinha medo, mas muito medo” é selecionado para o acervo básico FNLIJ 2019
O livro “O menino que tinha medo, mas muito medo”, escrito e ilustrado por Cláudio Martins (in memoriam), foi selecionado para o Acervo Básico FNLIJ 2019 (produção 2018), na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados