BUSCA

Paulinas e Instituto Patrícia Galvão promovem evento de conscientização sobre a proteção à mulher

Data de publicação: 06/08/2019

imprimir

Trailer



Paulinas e Instituto Patrícia Galvão promovem evento de conscientização sobre a proteção à mulher
As instituições estão juntas no AGOSTO LILÁS, mês de conscientização e debate sobre a violência contra a mulher

No dia 22 de agosto (quinta-feira), das 19h30 às 21h30, o Auditório Paulo Apóstolo (Rua Dona Inácia Uchoa, 62 – Vila Mariana) será palco do evento “Violência contra a mulher: um debate urgente e necessário”.
Promovido pela Paulinas e pelo Instituto Patrícia Galvão, com o apoio da gravadora Paulinas-COMEP, o evento contará com a participação de Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon, de padre Cleiton Viana, padre da Diocese de Mogi das Cruzes, de Silvia Chakian, promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo, de Sérgio Flávio Barbosa, professor de Sociologia e Filosofia e coordenador de projetos sobre violência masculina, e Helena Bertho, chefe de redação da revista AzMina.
O evento será mediado por Marisa Sanematsu, jornalista e associada-fundadora do Instituto Patrícia Galvão, e terá como atração musical o grupo Cantores de Deus.
Na ocasião, haverá o lançamento do livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade”, com sessão de autógrafos com os autores. A obra reúne textos com diversas visões sobre o problema, escritos por pessoas ligadas à área e por religiosos. A introdução do livro foi escrita por Maria da Penha Maia Fernandes, que inspirou a criação da Lei Maria da Penha.

Serviço:
O quê: “Violência contra a mulher: um debate urgente e necessário”
Quando: quinta-feira, 22 de agosto, das 19h30 às 21h30
Onde: Auditório Paulo Apóstolo (Rua Dona Inácia Uchoa, 62 – Vila Mariana – São Paulo-SP)
Evento gratuito

Sobre Paulinas
A Congregação das Irmãs Paulinas é uma instituição religiosa católica fundada pelo padre Tiago Alberione, com a colaboração de irmã Tecla Merlo, na Itália, em 1915, com o objetivo de evangelizar na cultura da comunicação. Possui um carisma moderno, exigente, desafiador. Utilizando a mais avançada tecnologia disponível, desenvolve seu trabalho com os meios de comunicação social.
A Congregação das Irmãs Paulinas presta seu serviço à Igreja, no Brasil, desde 1931, com a comunicação empregada em favor da vida, utilizando livros, revistas, pôsteres, cartões, músicas, DVDs, internet, programas de rádio, televisão, formação bíblica e de comunicação e dezenas de outras atividades.


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br


Fonte: Sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Donana e Titonho no Prêmio Jabuti
Na última quinta-feira (31/10), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) divulgou os cincos finalistas de cada uma das 19 categorias do prêmio, que chega em 2019 à sua 61ª edição.

Mulheres de Fé em fé
O grupo Cantores de Deus lança mais uma bela produção, quatro anos depois do CD “Mulheres em foco, força e fé”. As canções deste novo álbum são verdadeiras inspirações para recomeçar e reencontrar a alegria, a fé e a coragem para lutar.

Dia das Crianças com a Bellinha, a Ovelhinha!
No Dia das Crianças, além de brincar e receber presentes, a criançada pode aprender sobre o valor de cada pessoa. Todos merecem e querem respeito.

Santa Dulce dos Pobres pela voz do cantor e compositor Jonny Mendes
O compositor e cantor acaba de lançar o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música.

Livro “O menino que tinha medo, mas muito medo” é selecionado para o acervo básico FNLIJ 2019
O livro “O menino que tinha medo, mas muito medo”, escrito e ilustrado por Cláudio Martins (in memoriam), foi selecionado para o Acervo Básico FNLIJ 2019 (produção 2018), na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados