BUSCA

Pelo Sangue de Jesus: o novo single de Marília Mello

Data de publicação: 01/07/2020

imprimir

Trailer




Com uma letra e melodia fortes, o novo single de Marília Mello, "Pelo Sangue de Jesus", leva a uma experiência profunda com o Cristo, que derramou Seu sangue para a salvação do mundo. Um sacrifício que se atualiza sempre pela cura e libertação da humanidade.
A devoção ao Preciosíssimo Sangue de Jesus foi abordada pelo Papa João XXIII na carta apostólica Inde a Primis, de 1960. No texto, o pontífice destaca o infinito valor do Sangue do Homem-Deus e a infinita caridade que O impeliu a derramá-lo desde o oitavo dia do seu nascimento e, depois, na agonia do horto, flagelação, coroação de espinhos, subida ao Calvário e crucifixão. “Não só é conveniente, mas é também sumamente justo que a ele sejam tributadas homenagens de adoração e de amorosa gratidão por parte de todos os que foram regenerados nas suas ondas salutares”, ressalta o Santo Padre.
Um louvor ao Sangue de Jesus também mais do que justo a partir da voz de Marília Mello: “Eu fui comprado pelo Sangue de Jesus. Teu Sangue derramado. Cordeiro imolado. Inebria-me. Inebria-me, Senhor”.
O single "Pelo Sangue de Jesus" faz parte do álbum "Quem Impedirá?", cujas faixas serão lançadas em fases. Nos próximos meses, sempre uma nova canção que nos fala da confiança em Deus e que conduzirá a clamar o Espírito Santo.
Confira o single "Pelo Sangue de Jesus" nas plataformas digitais: https://bit.ly/PeloSanguedeJesus-PlataformasDigitais

Sobre Marília Mello

Ainda criança deu os primeiros passos na música. Mas, foi na adolescência que iniciou sua história na música católica.
Em 2008, gravou o seu primeiro CD “Novo caminho”, que lhe garantiu uma indicação ao Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos o Senhor, na categoria revelação feminina. Já em 2013, ao celebrar 13 anos de ministério, Marília lançou um DVD, no qual partilha sua história e caminhada cristã.
No ano seguinte, Marília Mello inicia uma parceria com a Gravadora Paulinas-COMEP e lança o álbum “Intimidade”. Este trabalho traduz a vivência espiritual e missionária de Marília e é um convite a viver na intimidade do encontro com Deus e de Sua presença amorosa.
Por meio da sua mensagem musical e de seu testemunho, Marília Mello anuncia o amor de Deus com muita coragem e unção por todo o Brasil. Participa de inúmeros programas em TVs católicas e de grandes eventos. E, assim, vem se destacando no cenário nacional da música católica, inclusive no meio digital.
O single "Quem Impedirá?", de 2017, por exemplo, é a música mais executada da cantora no YouTube e plataformas de streaming. A canção expandiu a missão de Marília no Brasil e chegou a comunidades brasileiras em outros países da América Latina, como Paraguai e Peru, além de Estados Unidos e Portugal. E, assim, muitos são os testemunhos e experiências de pessoas e comunidades que rezaram e fazem uma experiência com esse canto.

Por Gracielle Reis, com informações do site oficial de Marília Mello

Confira agora o vídeo da cantora:




Contato para imprensa
Luciana Sales
divulgacao@paulinas.com.br



Fonte: Paulinas - COMEP
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

VIVER E CELEBRAR: HORA VOCACIONAL PAULINAS - REZANDO COM @ PALAVRA PELAS VOCAÇÕES - UM ANO DE TRANSMISSÃO, PROMOVENDO A CULTURA VOCACIONAL
A Paulinas Livraria de São Luís (MA) realiza a primeira edição do programa “HORA VOCACIONAL PAULINAS – Rezando com a PALAVRA pelas vocações”, com o nome terço vocacional, apresentado às quintas-feiras, no horário da manhã.

Agosto Lilás: livro da Paulinas apresenta vários pontos de vista sobre o combate à violência contra a mulher
Para o "Agosto Lilás", o livro “Violência doméstica e familiar contra a mulher – Um problema de toda a sociedade” reúne artigos que falam sobre a prevenção, o cuidado, o comportamento e até o socorro em caso de agressão.

Paulinas São Luís: Campanha Janeiro Branco aviva equipes da Paulinas Livraria e é sucesso de adesão as obras literárias por parte dos clientes
A campanha Janeiro Branco, que chamou a atenção para os cuidados com a saúde mental e emocional, fez sucesso entre os clientes das filiais, tendo como exemplo a Paulinas São Luis, no Maranhão.

Paulinas Editora marca presença na 1ª Bienal Virtual do Livro de SP
A Paulinas Editora, presente em todas as edições físicas da Bienal do Livro de São Paulo, marcará presença também na primeira edição virtual da Bienal, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados