BUSCA

1ª Live Show do Ministério Adoração e Vida acontecerá no dia 16 de julho, às 20h

Data de publicação: 09/07/2020

imprimir

Trailer




No próximo dia 16 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), uma das transmissões mais aguardadas no meio religioso: Live Show do Ministério Adoração e Vida. Grandes sucessos como “O céu se abre”, “Hoje livre sou”, “Em santidade”, “Decididamente” farão parte do repertório de uma noite especial para o público que, mesmo em casa, mantém os seus momentos de oração e louvores.

A transmissão será simultânea nos seguintes canais. O público também poderá ajudar o ministério, nesse tempo de pandemia, por meio do QR Code que aparecerá na tela:

youtube.com/adoracaoevida

facebook.com/AdoracaoeVida

facebook.com/WalmirAlencar

O Ministério Adoração e Vida é uma das bandas católicas mais conhecidas no Brasil. Fundado em 2005 por um dos maiores artistas do segmento, Walmir Alencar (vocalista e compositor), o ministério tem como missão, através da música, levar a todos ao encontro pessoal com Jesus.

Suas canções falam do amor de Deus e de Sua misericórdia, que alcançam homens e mulheres de todas as gerações e culturas. A partir desta mensagem, os seus shows são voltados para o público em geral, mesmo para os não católicos.  

Os trabalhos evangelizadores do Ministério Adoração e Vida, além do anúncio do Evangelho por meio da música e oração, se realizam em ações sociais e meios de comunicação.

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Das origens para o mundo – Há 90 anos Paulinas marca presença missionária em terras brasileiras
Das terras maranhenses, a comemoração pelos 90 anos de caminhada das irmãs Paulinas no Brasil

André Neves é um dos finalistas do ALMA, um dos maiores prêmios da literatura infantil mundial, com “O colecionador de chuvas”, da Paulinas
André Neves, escritor e ilustrador, é finalista do prêmio Alma, concedido ´pelo Conselho de Artes da Suécia, sendo um dos prêmios mais importantes do mundo da literatura infantil. Ele concorre com o livro "O colecionador de chuvas", lançado pela Paulinas

Em missa em Aparecida, Irmãs Paulinas são homenageadas por seu “ardor bíblico e a comunicação que salva”
Nas comemorações dos 90 anos de presença das Irmãos Paulinas no Brasil, foi celebrada uma missa no Santuário de Aparecida (SP) no último dia 10 de outubro, presidida por Dom Orlando Brandes

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti
Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

Irmãs Paulinas celebram seus 90 anos de Brasil no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP)
Uma missa realizada no próximo domingo (10), às 8h00, no Santuário de Aparecida (SP) vai celebrar os 90 anos das Paulinas no Brasil.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados