BUSCA

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo

Data de publicação: 05/01/2021

imprimir

Trailer



O cantor e compositor Jô D’Melo lança, neste início de ano, uma música que expressa o nosso desejo e oração a Deus: Cuidas de mim. Com participação da cantora Nazaré Araújo e parceria na composição com Marcelo Giglio, o single é um clamor ao Senhor para que nos ampare em todas as circunstâncias atuais e das nossas vidas.

Um convite ainda para que cada um não perca o foco de sua existência: o Senhor como centro de tudo! Apesar dos sofrimentos e desafios, podemos lançar fora tudo aquilo que impede de ver a glória de Deus e para que cada coração deixe-se alcançar pelo olhar e amor de Jesus, como assim nos fala a letra da canção. 

 

Outros lançamentos de Jô D’Melo

            O ano de 2020 foi um período de marcos na carreira do músico. No ano passado, estreou como cantor solo na gravadora Paulinas-COMEP com o single Acima de tudo.  Um canto que manifesta o seu trabalho, enquanto cantor e missionário católico, de testemunhar a grandeza de Deus e o amor divino por cada pessoa.

Em seguida, na semana da Festa de Cristo Rei, foi a vez da música Aleluia, cujos arranjos, melodia e vozes ajudam o ouvinte a crescer em sua intimidade com Deus.

Músicas que farão parte do álbum Acima de tudo, com lançamento em breve pela Paulinas-COMEP. Um repertório escolhido em meio a estudos, muita dedicação e vida de oração de Jô D'Melo, que refletem também sua experiência e vivência cristã na família, na comunidade e grupos de oração. 

Mas enquanto esperamos o álbum completo, anote na agenda as datas de lançamentos do mais recente single Cuidas de mim:

 

Por Gracielle Reis



Fonte: sala de imprensa
Postado por: Sala de Imprensa



Compartilhe este conteúdo:



Veja Também

Câmara Municipal de Niterói (RJ) aplaude o trabalho evangelizador das Paulinas
A Câmara Municipal de Niterói (RJ) concedeu moção de aplausos à Congregação das Irmãs Paulinas pelos 90 de trabalho de evangelização no Brasil.

Em solenidade marcada pela emoção, Irmãs Paulinas recebem a Medalha Pedro Ernesto na Câmara do Rio de Janeiro
Solenidade de entrega da Medalha Pedro Ernesto, a mais importante comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para a Congregação das irmãs Paulinas, com propositura do vereador Reimont.

Congregação das Irmãs Paulinas vai receber a medalha Pedro Ernesto, comenda máxima da Câmara Municipal do RJ
A Congregação das Irmãs Paulinas será homenageada com a mais alta comenda da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro: a medalha de mérito Pedro Ernesto, pelos 90 anos de presença no Brasil.

Das origens para o mundo – Há 90 anos Paulinas marca presença missionária em terras brasileiras
Das terras maranhenses, a comemoração pelos 90 anos de caminhada das irmãs Paulinas no Brasil

André Neves é um dos finalistas do ALMA, um dos maiores prêmios da literatura infantil mundial, com “O colecionador de chuvas”, da Paulinas
André Neves, escritor e ilustrador, é finalista do prêmio Alma, concedido ´pelo Conselho de Artes da Suécia, sendo um dos prêmios mais importantes do mundo da literatura infantil. Ele concorre com o livro "O colecionador de chuvas", lançado pela Paulinas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados